𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐁𝐨𝐲

990 117 2
                                    

- KLAUS -

Ele havia ouvido o choro mesmo de certa distância, e não tardou a se retirar do maldito salão de festas da escola. Klaus odiava se importar com aqueles que nem conhecia, estava acostumado a proteger sua família e nada além disso. No entanto, ele ouvirá aquele coração que a cada batida se sentia mais perdido em uma imensa escuridão.

Passos altos e barulhentos ecoavam pelos corredores vazios da escola Beacon Hills. E não é para menos, já que o responsável pelos passos está desesperadamente preocupado com o garoto mais encantador que já havia conhecido. Logo o tão preciso garoto invadiu sua visão, sentado em um dos bancos do vestiário masculino e com os olhos escorrendo.

Ele não podia negar que aquela visão abrirá uma tristeza enorme em seu peito. Não desde que começou a gostar dele. Stiles Stilinski, esse nome arrepiava seu corpo, mas não que ele fosse admitir isso algum dia. Stiles é o típico garoto americano com um melhor amigo idiota, bom... era, até que aparentemente todos os amigos que o cercavam se distanciaram. Inclusive Scott McCall. Só de ouvir esse nome o coração do híbrido se enche de puro ódio. Como alguém consegue simplesmente se afastar do melhor amigo sem nem ter um motivo plausível.

De qualquer forma o híbrido teve que se acostumar com o fato de não poder se aproximar do garoto de cabelos castanhos. Ser de uma família de vampiros não é mil maravilhas. Sua família vive em beacon a gerações, assim como o Hales e os Stilinskis.

A 1 ano sua família decidiu voltar a beacon, depois de um bom tempo em Nova Orleans. Eles se levaram pela ideia de Rebekah de voltar aquela escola. E como Klaus queria saber das novidades, por que não saber logo pelos mais novos?

O tempo foi passando e eles descobriram o Pack McCall,

Acabaram por saber das recém lutas contra uns "Médicos do medo", que para o híbrido parecia até piada. Mas isso não vem ao caso ágora. O que importa é o garoto aparentemente tão indefeso a sua frente.

— Hey? Por que não está no baile com os outros? — Perguntou o loiro com um leve receio.

O garoto deu um leve pulo por não esperar que alguém o achasse ali. Ele só queria um tempo a só e até lá o perseguiam.

— Com 'outros' quer dizer aquele bando de adolescentes sem noção? — Limpou a garganta em seguida e se pôs a limpar as lágrimas que já não escorriam mais.

O híbrido não gostou muito do seu tom. Poderia acabar com ele ali e ninguém saberia, mas ele não faria isso. Por muito Elijah lhe pediu para não arrumar confusão.

Antes que o castanho pudesse se levantar do banco, o loiro o pressionou de volta ao assento e focou em seus olhos.

— Me diga: o que lhe incomoda tanto? — Ele havia tentado hipnotizar o humano, porém não obteve sucesso. O que resultou em um olhar surpreso do rapaz.

— Quer mesmo saber? Meus supostos "Amigos" sumiram. Se afastaram de mim por algo que eu não tinha controle. Eu sei que eles me culpam por certas coisas, mesmo não sendo minha culpa. E ágora estão todos lá! Naquele salão se divertindo. É bem visível que eu não faço falta. — Lágrimas voltaram a descer pelo rosto do humano após o desabafo.

O loiro não sabia como reagir, então simplesmente o abraçou tentando passar algum conforto. Por algum motivo ele queria passar conforto, além de que seu ódio pelo McCall só aumentará. Não seria difícil ir até o salão e matar cada um deles, depois só fazer os humanos a volta esquecerem o que viram.

Enquanto isso Stiles era tomado por mais dor. Ele não aguentava mais se culpar todos os dias e acima de tudo, ser culpado por aqueles que o deveriam proteger. Só veio ao baile para tentar conversar com o pack, mas se aproximar foi completamente ignorado.

— Já chega disso! — o loiro se afastou do rapaz e o olhou nos olhos já cansado de todo o melodrama. — Preste atenção. Você não precisa de um bando de adolescentes idiotas para ser alguém na vida. Não precisa do perdão deles, só precisa do seu próprio. Precisa aprender a desapegar daqueles que não o querem! Eles não gostam mais de você? Por que não os dá um motivo para isso?

O rapaz travou por um momento. Ele queria não queria desapegar, mas era necessário. O mundo é um lugar vazio e cruel. Por que não ser como ele? Talvez ele não devesse escutar o homem que era conhecido por ser a 'má influência' da escola, mas ele tinha razão. Devia erguer a cabeça e mostrar que não o afeta, e uma hora realmente não vai mais afetar.

— Você tem razão. Se eu deixar de me importar tudo será bem mais fácil. — Isso sim já era um avanço aos olhos do loiro.

— Não à de que garotinho solitário.

Não demorou a ver o rapaz se retirar do vestiário, e logo ouvir seus passos pelos corredores.

O loiro se pôs a caminhar para o ginásio da escola — onde ocorria o baile — em passos calmos. Sua raiva pelo alfa genuíno não havia passado, mas deixaria para resolver isso mais tarde.

Ao entrar no salão recebeu um olhar acolhedor de sua irmã e um compreensível de seu irmão. Não tardou a pegar um pouco do ponche batizado e brindar a sua própria conquista. Finalmente pode ter uma conversa com Stiles Stilinski, seu crush inesperado.

Blood Suit - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora