𝐁𝐨𝐨𝐤

180 30 2
                                    

- STILES -

Foram os três dias de viagem mais cansativos de sua vida. Klaus insistia a todo momento que valeria a pena, que no final estaria seguro, mas sinceramente, Stiles sabia que segurança era sua menor preocupação agora. Havia mudado algo em si. Depois que Klaus fez aquilo, ele havia parado de se importar. Simplesmente assim, e por algum motivo desconhecido sentia que poderia confiar sua vida naquele homem.

— Estamos chegando. — Disse Klaus enquanto guiava o carro pela rua esburacada. Estavam no meio do mato. Em uma floresta densa e verde por uma estrada de chão.

Logo a frente quando Klaus parou o carro, pode-se ver uma grande casa de madeira. Era rústica e parecia perdurar por anos ali, Stiles conseguiu sentir a idade do lugar. Ainda assim, ela não parecia afetada pelo tempo. Um logo enorme perto dali com um píer e um pequeno barco. Ele conseguira ver isso de dentro do carro.

— Que lugar é esse? — Perguntou inconscientemente após o automóvel parar.

— Casa. Esse lugar pertenceu durante muitos séculos a minha família. — Respondeu ele saindo e respirando fundo. Ele inspirou e expirou como se toda uma vida fosse passando por seus pulmões.

— E como exatamente um lugar no meio do nada vai me manter protegido dos Onis? — Indignou confuso.

— Esse solo é sagrado. A magia corre por essas terras antes mesmo da humanidade evoluir. E minha mãe nasceu aqui, morreu aqui, e protegeu esse lugar com todas as suas forças para que nós pudéssemos viver. Aqui fora o lugar onde os vampiros nasceram, o lugar onde eu morri e tornei imortal. A barreira que existe nessa floresta não permite invasores. — Explicou ele com as lembranças em sua mente. Sabia que ninguém os acharia ali. Nem mesmo Mikael ou então os demônios.

— Espera, nascimento dos vampiros? — Indignou mais uma vez. Lembrava de algo assim nos livros de Deaton, mas nenhuma confirmação.

— Eu vou te contar mais tarde. Primeiro, vamos começar a arrumar algumas coisas. Esse lugar não vê vida a anos. — Gesticulou deixando Stiles para trás sem saber o que fazer.

Enquanto o seguia para o Hall de entrada, o Stilinski pode sentir um arrepio o percorrer. Algo naquele lugar o fazia se sentir confortável. Era calmo o suficiente para respirar sem medo. Era tão puro e tão mágico.

Os olhos do menor se iluminaram ao ver a grande sala com estantes de livros e uma estética vitoriana. Era tudo polido e em branco marfim.

— Sempre adorei essa magia. — Disse o Mikaelson distraído passando os dedos em uma pequena mesa de madeira. — Não importa quanto tempo passe, a casa sempre estará limpa. Sem nem um floco de poeira.

Havia um candelabro e velas pelo lugar. O loiro disse que poderia escolher qualquer quarto no andar de cima, e foi o que Stiles fez. Andou pelo corredor analisando os quadros na parede. Pegou um quarto qualquer, a segunda porta no corredor. Era grande e havia uma cama de casa, uma estante vazia, um closet, banheiro e uma escrivaninha. O chão de madeira polida e paredes claras perto de uma janela com cortinas brancas.

O menor só conseguiu imaginar como todos em beacon estavam agora. Ficou triste ao lembrar de Melissa, apesar de tudo, era uma mulher amável e doce que sempre o ajudará. Mas havia algo em si agora que não permitia aquele sentimento de culpa vir. Ele sentia tristeza, até pena por ela, mas não culpa. Scott merecia sentir isso.

Desceu novamente aquelas escadas e encontrou Klaus acendendo algumas velas e a lareira. Ainda não estava frio, mas ficaria ocasionalmente.

— Sua família não vai se importar se eu ficar? — Questionou ele prestando mais atenção nas chamas que se formavam do que no vampiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood Suit - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora