Bernard
Meu ele queria tomar o que me pertençe, era tudo o que vinha em minha cabeça quando eu pensava no que Jason havia falado, e agora apertando meu Mark em um abraço não consigo fazer nada além disso. Olha para a figura jovem dele junto a mim, ele era lindo e eu sabia que hora ou outra alguem também ia percebe-lo e querer toma-lo de mim. E eu não permitiria, passo a mão na face lisa de Mark fazendo ele olhar direto para mim e digo:
- Não quero você proximo a esse homem nunca mais- Digo o apertando mais ainda.
- Bernard eu mesmo não quero que esse homem se aproxime de mim.- responde me abraçando em resposta.
- Que seja assim, mas para previnir que ele ou qualquer outro não se aproxime tomarei medidas- Beijo Mark forte, bruto sugando seus lábios.
- Quem medidas? - Me pergunta com as sobrancelhas arqueadas e tudo que faço é puxa-lo para o elevador dando nosso dia como encerrado.
- Bernard eu ainda tenho serviço.- Mark diz querendo se soltar de mim o que faz com que eu o traga para mais junto do meu corpo enquanto entramos no elevador e aperto o botão do terreo.
- hoje já deu o que tinha que dar Mark- falo passando com ele pelo Hall do predio e indo para a garagem onde deixei meu carro pretendo prender Mark a mim e para isso terei ele, mesmo prometendo ir devagar em nossa relação eu preciso de uma garantia que me ligue ao meu principe e já tinha a resposta para isso só precisava fazer uma ligação para meus advogados mas queria manter Mark afastado do mundo mas para ser exato qualquer pessoa que tenha intenções com ele pois como eu ja havia dito a mim mesmo faria eu ser o tudo de Mark e somente eu.
Entramos em meu carro ligo a ignição mas antes me deparo com o rostinho de Mark com uma expressão tristonha, passo a mão em suas buchechas e contorno seus lábios e falo:
- O que foi principe, hum?
- Nada. - responde, não satisfeito o puxo para o meu colo com suas costas encostando no volante.
- não faça isso principe e agora me fale porque essa carinha?
- Bem você me puxou daquele escritório e falou comigo como se tivesse dado moral para aquele homem.
- Me desculpe principe se pareceu isso, eu até entendo Jason se eu visse um principe tão perfeito como você iria quere-lo mas para azar dele você é meu inteiramente meu assim como sou seu e sempre cuido do que é meu.- Termino dando um beijo tão quente que tenho certeza da minha ereção e o olhar de surpresa em meu colo prova isso, mas mesmo assim olhando em meus olhos Mark diz:
- Tudo bem, mas não haja mais assim, mesmo em pouco tempo sei que gosto de você e não te trocaria.- Sim eu sei que não faria isso e irei me certificar disso.
Ele volta para seu lugar e seguimos para minha casa onde pretendo passar a noite toda agarrado em meu futuro esposo.
Voto, comentário e opiniões PLEASE!!!
-----------------------------------------------
Iai pessoal quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu hehe.
Ainda essa semana pretendo atualizar minha outra história.
Desculpa pela demora mas é que eu estava fazendo vestibulares e talz e posso falar que deu certo e agora sou aluno na Unesp urrullllllllllllllllllll.
Bem pretendo não sumir mais e obrigado pelas views, comentários e votos.
Acc. Não mais tão desaparecido, o autor.
----------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me pertence
RomanceMark perdeu seus pais em um acidente de carro com apenas 2 anos sendo enviado assim para um orfanato de freiras onde foi criado com muito amor e respeito mesmo nunca sendo adotado. Agora com 18 anos decide se mudar para a cidade de Nova York e começ...