Capítulo 4 - Uma proposta tentadora até demais...

1K 118 2
                                    

MARK

Fazia 2 dias após a minha ida ao centro entregar meus currículos e nada , mas eu sei que não posso perder a esperança então se ninguém me ligar hoje, eu já iria distribuir mais pois não posso  ficar esperando tenho que correr atrás do que eu quero.

Já era de tarde e eu lavando a louça do meu almoço quando ouço meu celular tocar e saio esperançoso da cozinha para atende-lo

-Boa tarde quem seria?

-Boa tarde sou do Rh da Foster e gostamos muito do seu currículo queremos marcar uma entrevista com o senhor.

-Que ótimo qual dia?

-Amanhã mesmo as 8h não se atrase.

-Pode deixar, obrigado.

-Até

E desligou, que incrível eu consegui uma entrevista, só não lembro muito bem dessa empresa Foster mas naquele dia eu entreguei tantos currículos que devo ter esquecido além da minha queda.

Separo a roupa que usarei por ser uma empresa pega uma blusa social e uma calça do mesmo estilo mesmo estando um pouco apertada é a unica calça deste modelo que eu tenho.

Após o jantar vou dormir pensando em minha entrevista só espero que tudo de certo.

__________________________________

BERNARD

Assim que cheguei a empresa mandei o currículo do meu pequeno para o RH para ligarem para uma entrevista mas esperarem uns 2 dias não quero que fique na cara as minha intenções para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei a empresa mandei o currículo do meu pequeno para o RH para ligarem para uma entrevista mas esperarem uns 2 dias não quero que fique na cara as minha intenções para ele.

Qual será sua vaga? Secretário mas exatamente o meu, já mandei a minha atual secretária para um dos meus diretores com a desculpa que sua saída após a reunião foi a rasão. Com tudo resolvido só me falta esperar. Neste momento tenho uma ideia e ligo para um detetive da empresa:

-Boa tarde gostaria que checasse uma pessoa pra mim.

-Claro senhor, o nome?

Com uma copia do currículo passo todas as informações ali presentes.

Algumas horas depois as informações sobre Mark começam a chegar ele é órfão ou seja serei a única pessoa que ele terá e irei garantir que ele terá só a mim em todos os sentidos.

______________________________

MARK

E aqui estou em no saguão da Foster esperando a minha entrevista começar, e já posso dizer que nesses poucos momentos que estou aqui fiz amizade com umas das recepcionistas a Chris a outra mulher que nem se apresentou parece nem ligar para minha presença e não para e falar sobre como o dono é lindo. 

-Pode subir pegue o elevador até o ultimo andar não tem erro e boa sorte.

Me surpreendi com essa informação pois quem fica no ultimo andar é o dono, parece que a outra atendente também.

-Vá rápido Mark pelo que ouvi falar o senhor Foster odeia atrasos.

-Certo, até mais.

Pego o elevador e quando chego no meu andar reparo em um lugar luxuoso e muito bem decorado ando até duas grandes portas de madeira bato duas vezes pedindo permissão para entrar quando uma voz grossa e penetrante fala:

-ENTRE.

Adentro a sala e tenho uma grande surpresa ao ver sentado na cadeira o mesmo homem em que eu esbarrei 2 dias atras.

-Sente-se.

Falou autoritário

-Sou Bernard Foster e você está para a entrevista de secretário.

-Isso.

Respondi meio incerto. Tivemos uma entrevista acho que padrão, até que ele me pergunta com a cara fechada:

-Você está em algum relacionamento?

-Não senhor.

Vi a faça dele amenizar a expressão, mas que pergunta pessoal foi essa?

-Você começa amanha as 7h em ponto , não se atrase.

-Obrigado senhor.

E assim sai do seu escritório ruma a minha casa mais leve pois agora tinha um trabalho, mas com com  a sensação de que algo ia mudar.


Se não for pedir demais deixa um voto por favor



Você me pertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora