*Lembrando pra quem não reviu o capitulo anterior dei um salto temporal de uma semana entre a conversa no escritório e o episodio do Jason. De qualquer forma foi uma semana normal e o capitulo atual se passa numa sexta.
BERNARD
Fúria é a unica coisa que sinto além da vontade de arrancar a cabeça do Jason com minhas próprias mãos. Faria isso se ele não fosse um dos meus maiores parceiros.
Quando ele entregou aquele cartão para o meu pequeno, MEU, vi tudo vermelho e resolvo que agora era a hora de eu tomar Mark antes que alguém o fizesse. Proclamo que iremos almoçar ele fica com a cabeça baixa e segue me direção ao elevador, passo por sua mesa e pego o cartão que o maldito entregou e guardo em um dos bolsos do meu terno.
Passo por Mark e falo:
-Não quero que se envolva com esse homem.
-Mas senhor eu não fiz nada ele que...
-Não quero saber de envolvimento entre funcionários.
Claro que o que eu teria com o Mark seria mais que um envolvimento, ele me pertenceria, na verdade ele já é meu e farei com que saiba disso.
-Tudo bem senhor.
Respondeu com a cabeça baixa.
-Ótimo.
Seguimos rumo ao meu restaurante favorito, quando passamos pelo saguão muitos reparam em mim e se surpreendem ao ver Mark ao meu lado pois nunca sai para o almoço com nenhum dos meus funcionários nem os mais próximos sempre dediquei esse momento a mim e agora ao meu pequeno.
Na frente da empresa avisto meu carro e meu motorista abre a porto quando Mark vê isso fala:
-Senhor não é necessário eu posso comer em algum lugar aqui perto.
-Não, eu disse que você iria comigo e assim será.
Ele assente com a cabeça baixa e entra dentro do carro. Seguimos em silencio até que o meu motorista para em frente ao Lafayette, Mark olha a linda fachada admirado, como eu amo esse brilho em seu olhar, até que sua expressão muda e e ele olha para mim e fala:
-Senhor será que não podemos ir para outro restaurante mais simples acho que não posso pagar por qualquer coisa no menu desse lugar além de que eu não vou saber como me portar e o senhor vai passar vergonha.
Disse tudo isso olhando para baixo, nunca teria vergonha do meu menino ele era um orgulho lindo por dentro e por fora, sobre o dinheiro era meu papel de macho dar tudo que ele precisar e o dele me obedecer e ser carinhoso, e logo ele saberia disso.
-Vamos.
Falei seco saindo do carro junto a Mark.
Chego até a recepção onde um Hostess vem até nos e nos deixa em uma mesa, logo um garçom trás os menus e espera ao lado da mesa. Vejo o cardápio mas escolho o de sempre:
-Um Cassoulet e de vinho o melhor que tiver, o que vai querer Mark?
-Eu não sei ler francês senhor.
Como pude ser tão desatento com meu pequeno noto o olhar de vergonha e me sinto um pouco mal por ter causado isso no meu doce menino, mas irei reparar meu erro. Olho para o garçom e faço o pedido por Mark:
-Traga para ele um Quiche lorraine e o que vai querer beber?
-Acho que um suco de laranja, tudo bem?
-O suco e traga um pettit gateu no final.
O garçom pega os menus e se retira olho para Mark que repara por todo o ambiente com seu comum brilho e surpresa no olhar maravilhado pelo local. Ao passar um tempo nosso pedidos chegam e começamos a comer. Mark pega um pedaço do seu quiche leva a boca e solta um gemido de apreciação baixo, mas que já foi o suficiente para me dar uma ereção imaginado ele gemendo embaixo de mim. Temos uma refeição pacifica até que a sobremesa que pedi para Mark chega ele começa a comer quando resolvo que chegou a hora de deixar as coisas claras:
-Temos que falar sobre algo que vem me incomodando Mark.
Ele olha pra mim e limpa sua boca suja de chocolate um ato comum mas que para mim foi muito sensual eu estava viciado neste garoto ,MEU garoto.
-Senhor se for sobre o senhor Black eu não fiz nada ele que entregou o cartã....
-Eu não gostei daquilo e sabe porque?
-O senhor não quer envolvimento entre funcionários.
-Não Mark não foi esse o motivo, a real rasão é que você já tem dono e não deve aceitar nada de outras pessoas.
Ele me olha em duvida.
-Como assim dono senhor?
-Eu Mark, desde a primeira vez que te vi naquela praça sei que você me pertence.
Falo convicto, vendo a expressão de Mark mais confusa ainda.
-Senhor você está me assustando, como assim nos só nos conhecemos a uma semana, o senhor está brincado com a minha cara?
-Longe disso só estou avisando que não divido o que me pertence e Mark você é inteiramente meu.
Dito isto me projeto a frente beijando Mark que parece meio confuso mas que com o tempo sede parece desajeitado e então vem a minha cabeça que ele passou a vida toda num orfanato e provavelmente esse foi seu primeiro beijo, isso aumenta meu sentimento de posse, serei a unica pessoa que sentira seu doce sabor, o calor de seu interior e o amor de seu coração.
*Comidas
Iai pessoal eu queria fazer este capitulo com comidas francesas pois acho chique ksksk, aqui vai um pequeno glossário para quem tiver curiosidade.
*Cassoulet=Tem distintas versões, mas é feito basicamente com seco e , principalmente o confit d'oie (confit de ), confit de canard (confit de ), , linguiça, carne de , e até carne de ou dependendo da temporada do ano ou da variedade local.
* Quiche lorraine=A quiche lorraine é um prato da culinária francesa. É uma tradicional receita da Lorena, região ao nordeste da França. É uma torta de queijo salgada coberta com uma mistura de nata e ovos, toucinho (bacon) pimenta do reino e noz moscada.
Deixa o voto e o comentário Humilde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me pertence
RomanceMark perdeu seus pais em um acidente de carro com apenas 2 anos sendo enviado assim para um orfanato de freiras onde foi criado com muito amor e respeito mesmo nunca sendo adotado. Agora com 18 anos decide se mudar para a cidade de Nova York e começ...