MARK
Começo a despertar e sinto um peso sobre mim nada incomodo até poderia dizer aconchegante. Quando abro os olhos me deparo com uma vista maravilhosa, vejo Bernard dormindo sobre mim totalmente relaxado. Começo a reparar em seu corpo, Bernard e bem como posso dizer... peludo ele tem muitos pelos loiros espalhados pelo corpo até mesmo em sua barriga definida.
Ele é másculo isso não posso negar, um alfa com ar de superioridade mas que vem me tratando com muito carinho. Sempre tive amor de onde vim mas o que estou começando a experimentar é totalmente novo para mim, ninguém sentiu isso por mim ou pelo menos ninguém nunca expressou, ele me quer como companheiro e essa ideia me deixa feliz mesmo com todos os empecilhos e problemas que vou causar na vida dele simplesmente por ele estar comigo, mas por enquanto vou aproveitar o momento e dar um passo de cada vez. Me aninho mais ao seu corpo e volto a dormir.
Não sei quanto tempo passou quando sou despertado por beijos molhados pelo meu rosto e pescoço. Abro meus olhos e me depara com Bernard com um sorriso enorme e falo:
-Bom dia.
-Bom dia pequeno.
Bernard fala isso e toma meus lábios em um beijo, forçando sua língua que logo dou espaço, ele me parece apreciar como o melhor doce que já provou mordendo meus lábios e passando sua barba pelo meu rosto que faz cocegas.
-Parece que alguém está animado.
-Essa foi uma das minhas melhores noites meu garoto estou renovado e melhor só pra você.
Fala isso roçando algo duro em mim e logo percebo que é o seu pau.
-Bernard ainda não estou pronto pra isso a gente nem se...
Sou interrompido.
-A gente nem se conhece, eu sei pequeno eu vou te esperar mas isso não quer dizer que não posso tirar uma casquinha hum.
Fala isso me virando de barriga para baixo e se colocando em cima de mim. Ele começa a passar seu pênis na minha bunda encoberta pela cueca eu fico molinho e começo a sentir meu próprio pau ficar duro.
-Que delicia Mark, sente seu macho vai caralho sente a minha pica humm.
Ele solta um gemido e ficamos assim até que Bernard fala:
-Vou gozar pequeno vem comigo vem.
Eu gozo na minha cueca e posso sentir o mesmo na minha bunda percebendo que Bernard fez o mesmo.
-Viu pequenos somos perfeitos, agora vá tomar um banho nesse banheiro que vou no outro para tomarmos um belo café da manhã vou deixar suas roupas sobre a cama.
Diz isso me deixando um beijo e levanta pegando sua toalha e saindo do quarto, durante o processo posso ver sua cueca toda melada e penso quanta porra ele gozou para ficar naquele estado.
Tomo um banho, me visto com apenas uma cueca e uma blusa quando chego na cozinha me deparo com Bernard somente de cueca e que visão. Nos sentamos a mesa e aproveitamos uma café tipico americano com ovos e bacon para Bernard e panquecas de mirtilo para mim que estavam deliciosas.
Passamos um belo final de semana assistindo filmes e conversando sobre assuntos amenos sem mais coisas parecidas com o que houve aquela manhã mas para todos os efeitos eu repetiria a dose.
______________________________________________________
AVISO!
Saiu um pouco mais curtinho pq to escrevendo um pouco os outros livros mas durante a semana eu vou dedicar mais tempo :)
Gente tava de boa fazendo a minha janta e de repente veio outra ideia pra um livro então passa la no meu perfil e da uma espiada vou começar ela em breve.
Somente meu: Ela vai se passar em uma universidade e vai falar sobre a relação de um aluno tímido e seu professor possessivo e controlador fica a dica ksksks
Lembrando de deixar o voto e comentário plz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me pertence
RomanceMark perdeu seus pais em um acidente de carro com apenas 2 anos sendo enviado assim para um orfanato de freiras onde foi criado com muito amor e respeito mesmo nunca sendo adotado. Agora com 18 anos decide se mudar para a cidade de Nova York e começ...