eu NÃO Possuo Meu Hero Academia, Kimetsu no Yaiba, e nenhuma das imagens utilizadas.
Aviso: Se você não assistiu ou leu o Manga / Anime Kimetsu no Yaiba não leia esta história por irá conter spoilers do final de Kimetsu no Yaiba.
O Navio desta história será Izuku Midoriya X Ankoku Mayoi.
Irei focar a história mais na parte da academia de heróis, mas também irei abordar alguns acontecimentos do anime / manga como o ataque do USJ etc ...
Izuku foi diagnosticado como Quirkless e com a ajuda de um senhor ele iara aprender a Respiração do trovão , O pai de izuku teria sido morto por um vilão que estava se vingando da heroína Magnetic de Rank 10 tambem conhecida como Inko Midoriya, Após a morte de Hisashi, Inko dobrou as patrulhas na esperança de manter a cidade segura o suficiente para que izuku tivesse uma vida normal.
Poderes
Primeira forma: Hekireki Issen
Trovão e luz
Concentrando a força nas pernas, o usuário corre com uma velocidade imensa na direção do alvo, finalizando-o com um único corte.
Possui algumas variações:
Rokuren
Seis Dobras
Depois de dispara na direção do alvo o usuário faz seis cortes com uma espada.
Hachiren
Oito Dobras
Semelhante à anterior, porém com as opções.
Shinsoku
Deus da Velocidade
Verão da primeira forma só que com uma velocidade ainda maior.
Segunda Forma: Inadama
Bola de raios
São cinco percursos simultâneos que deixam um rastro de raios formando um tipo de esfera em torno do usuário e do alvo.
Terceira forma: Shiubun serai
Trovão Zumbido de mosruito
São vários acompanhados por raios rotatórios que surgem de várias várias diferentes
Quarta Forma: Enrai
Trovão Distante
Consiste em vários percursos de longa distância com os raios dos golpes.
Quinta forma: Retsu Kairai
Relâmpago de Calor
Um ataque direto com um grande raio acompanhando.
Sexta Forma: Dengou Raigou
Chuveiro Elétrico
É como uma versão mais forte da quarta forma, mantendo-se avançada.
Sétima forma: Honoikazuchi no Kami
Deus do trovão Flamejante
Forma única desenvolvida por Zenitsu com o objetivo de superar Kaigaku, com uma velocidade nunca vista, Zenitsu enquanto conjura a imagem de um dragão de raios corre na direção do alvo, finalizando-o com um único corte.
Oitava forma: Ikazuchiken
Relâmpago Bilhete
Forma única desenvolvida por Izuku com o objetivo de lutar sem a katana, em alta velocidade Izuku usando a parte da mão oposta ao polegar golpeando a nuca para nocautear o inimigo.
É isso por em quanto logo devo postar o primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pilar do Trovão
AksiIzuku foi diagnosticado como Quirkless e com a ajuda de um senhor, ele iara aprender a Respiração do trovão, O pai de izuku foi morto por uma vilã que estava se vingando da heroína Magnetic também conhecida como Inko Midoriya, após a morte de Hisash...