(. . .)
Naruto:Suke nós começamos a namorar ontem, não seja tão apressado. ---- Falei e ele revirou os olhos cruzando os braços ----- Não adianta ficar emburrado, você sabe que eu tenho razão. Ainda não contamos para as pessoas que mais precisam saber, ou seja, Sakura e Hinata.
Sarada:Papa Naru tem razão papai. ----- sorri para ela ----- Vocês ainda não contaram para a mamãe e para a tia Hina. De todas as outras pessoas da vila, elas são as que mais teem o direito de saber.
Sasuke:Eu sei, é que . . . ----- suspirou descruzando os braços me abraçando novamente mantendo a cabeça baixa ----- Eu passei tantos anos da minha vida sem saber que você também me amava. Agora que eu estou com você não quero ter que fingir que não quero te abraçar e te beijar toda vez que te vejo. Você e Sarada são as únicas coisas mais importantes na minha vida!
Naruto:Suke, olha para mim ----- segurei em cada lado de seu rosto o obrigando a olhar em meus olhos ---- Eu te amo ok?! Mas vamos tentar resolver isso com calma, não podemos simplesmente chegar em nossas esposas e pedir divórcio. Enquanto não resolvemos isso, iremos continuar nos encontrando ESCONDIDOS, tudo bem para você?
Sasuke:Da pro gasto. ---- apertei suas bochechas ----- Aí! Tá bom, desculpa!
Naruto:Não sei se te desculpo ---- me virei cruzando os braços levantando a cabeça e fechando os olhos.
Sasuke:Ah Naru! Desculpa, por favor! ----- eu ia começar a falar, mas Sarada começou a rir
Sarada:Desculpa, mas vocês são muito fofos juntos ---- Disse rindo colocando as mãos sobre a barriga nós fazendo sorrir. ---- Da pra ver que vocês realmente se amam muito. É muito raro ver o papai falando esse tipo de coisa ou usando as "palavrinhas mágicas"
Sasuke:Ei! ----- Sasuke gritou nos fazendo rir ainda mais ----- Eu também sei ser romântico pra sua informação.
Sarada:Ata! Papai, você é quase que feito de gelo. Ou pelo menos era!
Sasuke tinha feito uma cara emburrado mas logo acabou cedendo e rindo. Estávamos presos naquela bolha de risos que nem percebemos que Shikamaru estava na porta nos olhando com um sorriso no rosto
Shikamaro:Vocês parecem uma família feliz desse jeito ----- Se pronunciou nos fazendo levar um pequeno susto
Sarada:Tio Shika, não nos assuste desse jeito! ----- Falou colocando a mão sobre o peito fazendo drama ----- Meu pequeno coração não aguenta.
Shikamaro:Me desculpe senhorita ------ riu ------ Vim avisar que Gaara chegará em menos de quatro minutos, até lá assine os papéis que lhe entreguei e mande para minha sala
Naruto:Certo! ---- falei e ele saiu da sala ----- Já vai? ---- Perguntei para Sarada que se levantou olhando fixamente para Sasuke
Sarada:Sim, parece que o papai não gostou muito de saber que o tio Gaara vai vir para cá. . .
Sasuke:Traidora! ----- apontou o dedo para Sarada que riu ----- Saia daqui e não volte mais.
Sarada:Não seja tão cruel comigo senhor! ----- disse se ajoelhando no chão colocando uma mão em seu peito e a outra na testa ---- Eu imploro!
Sasuke:Saia logo daqui plebéia! ----- jogou uma bolinha de papel nela que se levantou rindo correndo até a porta ---- Nunca mais volte aqui sua traidora!
Sarada:Você não pode me obrigar! ----- falou forçando a voz e fazendo uma risada maléfica logo depois mostrando a língua para Sasuke que cerrou os olhos.
Naruto:Tchau Sara, até depois! ------ me despedi dela. Sasuke fez o mesmo e ela foi embora nos deixando sozinhos novamente. Me levantei do colo de Sasuke e me sentei na mesa em sua frente ---- Vejo que sua relação entre pai e filha com Sarada melhorou muito.