(. . . )
Boruto:Me respondam. ---- Boruto exigiu ----- Por que vocês vão se divorciar e por que eles dois estão abraçados assim?
Mitsuki:Se acalme primeiro, Boru. Deixe que eles nos contem primeiro para depois falarmos algo. ---- Mitsuki falou calmamente colocando as mãos nos ombros de Boruto
Boruto:Certo. ---- falou tentando se controlar --- Agora me contem o que está acontecendo.
Sasuke:Serei direto ---- Sasuke falou um pouco irritado ---- Seu pai e eu estamos juntos, já contamos para Sakura e Hinata que concordaram em nos dar o divórcio para que tenhamos uma chance de sermos felizes. Se não quiser que seja assim, então sinto muito, mas não faremos do seu jeito. ---- disse cuspindo cada palavra.
Naruto:Suke, se acalma. ---- falei me virando totalmente para ele colocando minha mãos em seu rosto ---- Vamos resolver isso com calma. Vamos tenta apenas conversar, sem brigas, entendeu?
Sasuke:Certo. ---- Bufou contrariado
Naruto:Sente-se Boruto. Você também Mitsuki, fique a vontade.
Mitsuki:Obrigado Nanadaime-sama. ---- Agradeceu entrando e fechando a porta atrás de si
Boruto:Não enrolem mais, me contem essa história direito. Eu tenho o direito de saber também. ---- falou com um tom irritado ----- Por que depois de anos vocês decidem ficar juntos? A quanto tempo estão enganando minha mãe e a tia Sakura?
Hinata:Boruto! ---- Hinata exclamou ---- Deixe eles contarem, apenas escute para depois perguntar.
Mitsuki:Sua mãe está certa, meu sol ---- Mitsuki falou puxando Boruto até um pequeno sofá que tinha ali ----- Deixe que eles contem, assim podemos contar sobre o que viemos fazer aqui.
Sarada:Deixe que eles contem Boruto, não seja precipitado. Papai Sasuke me contou sobre ele e papa Naru e eu os apoiei. Se a felicidade deles é um ao lado do outro, deixe que eles sejam felizes. ---- Sarada disse indo para o lado de sua mãe.
Boruto:Certo, comecem. ---- revirou os olhos bufando irritado.
Sasuke e eu estávamos encostados na parede enquanto conversávamos com Sakura e Hinata, mas assim que começamos a contar nossa história a Boruto e as demais crianças que estavam presentes, Sasuke foi em direção a minha cadeira me levando com ele me fazendo sentar em seu colo, me mantendo ali o tempo todo.
Passamos um tempo explicando cada pequeno detalhe para Boruto, que ficava casa vez mais perplexo com o que contávamos. Em algumas partes, ele fazia menção a chorar, mas ficava mais relaxado quando Mitsuki o abraçava. Dava para ver que eles realmente se gostavam, apesar de Boruto achar aquilo um pouco errado.
Quando finalmente terminamos de contar toda nossa história, Boruto ficou por uns minutos tentando raciocínar tudo o que tínhamos o contado. Sarada também ficava um pouco surpresa e se dividia entre a vontade de odiar o pai e chorar.
Sasuke:Entende agora? ---- Sasuke perguntou ríspido ---- Ou vai dar mais um de seus surtos e começar a gritar com a gente?
Naruto:Sasuke, já chega! ----- Falei um pouco estressado me levantando de seu colo ficando de frente para o mesmo ---- Não piore a situação, temos que resolver isso com calma e você sabe disso. Brigar com Boruto não vai adiantar em nada, só vai fazer com que ele nos odeie. Isso é, se ele já não odeia.
Sasuke:Desculpa. ---- abaixou a cabeça mantendo seu olhar fixo em meus pés ---- Não foi minha intenção, eu estou nervoso com tudo isso, a única coisa que eu quero é ficar com você sem nenhuma objeção. Já passei tanto tempo tentando reprimir meus sentimentos por você, que não acho justo que agora que temos uma chance de sermos felizes seu filho querer estragar isso por puro egoísmo.