✨Uma noite em um beco✨

713 47 6
                                    

Acordei por volta das 11h00, Sasuke ainda dormia pacificamente do meu lado ainda me mantendo em seus braços.

Sorri olhando para ele, me mexi lentamente para não acordá-lo, mas assim que tentei me levantar ele acordou, me puxando de volta para ele e resmungando algo sobre querer sair dos braços dele, o que me fez rir.

Naruto - Não vou fugir, seu bobo, apenas vou fazer o café da manhã.

Sasuke- Mn. Não quero arriscar, vai que você tenta fugir de mim?

Naruto- O único que foge aqui é você, agora me solta, preciso ir fazer o café da manhã para tomarmos. ----- Disse empurrando o rosto dele para o lado.

Sasuke- Nem um beijo de bom dia? ----- perguntou arqueando a sobrancelha e dando um sorrisinho de lado

Naruto- Eu te conheço e sei que você não quer só um beijo, agora me solta. ----- digo tentando me soltar, mas obviamente não consegui, já que ele nos virou na cama, ficando por cima de mim, sorrindo da forma mais suja que eu já vi.

Sasuke- Se sabe exatamente o que eu quero, que tal deixar o café para depois? ----- disse se aproximando do meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar.

Naruto - Suke... ---- digo em um tom de aviso, que foi ignorado com maestria.

Sasuke - O que me diz, loirinho? Não vai negar um pedido do seu marido, vai? ---- Sasuke falou, sem perceber o que havia dito.

Naruto- Marido? ---- perguntei enquanto o encarava, meu rosto estava quente e certamente estava tão vermelho que deixaria até um tomate com inveja.

Sasuke- Mn. Vamos nos casar, não vamos? Ninguém vai morrer se eu adiantar um pouco as coisas. Estou pensando em falar com Orochimaru para dar uma daquelas poções para que você possa engravidar, assim podemos ter nossos próprios filhos.  ----- A cada palavra que ele dizia eu ficava cada vez mais chocado. Ele realmente me amava tanto assim a ponto de querer ter uma família comigo?

Naruto- Suke, nós até podemos nos casar, mas ter filhos? Desde quando Orochimaru tem poções para homens engravidar?

Sasuke - Desde sempre, como acha que ele teve os filhos dele? ---- Sasuke perguntou, arqueando a sobrancelha negra.

Naruto- Espera, eu pensava que eles foram feitos em experimentos. ---- ok, agora eu não estou entendendo mais nada. Sasuke apenas deu uma risadinha e me beijou, saindo de cima de mim e se sentando na cama, me puxando para seu colo, descansando as mãos em minha cintura. ----- Desde quando Orochimaru pode engravidar?

Sauke - Orochimaru e suas merdas. Pelo menos uma foi útil, sei sobre isso faz cinco anos, e faz cinco anos que imagino como seriam nossos filhos. ----- Sasuke disse com um sorriso sonhador e sincero, o que fez meu coração inflar com amor. Acabei não aguentando e deixando as lágrimas escorrendo, deixando elas virem com ainda mais abundância quando o olhar sonhador de Sasuke se quebrou em um preocupado. ----- O que foi, meu amor? Eu disse algo de errado?

Naruto- Não, eu apenas me emocionei só isso, não se preocupe. ---- digo fungando o nariz, sorrindo para ele, que acariciou meu rosto com carinho. ----- Nunca pensei que você iria querer se casar comigo, muito menos ter filhos. Somos dois homens, então pensei que nunca seria possível, a não ser se Orochimaru o fizesse, mas agora que você disse isso, tudo parece tão real que eu não aguentei.

Sasuke- Então isso é um sim? ---- Sasuke perguntou com cautela, o abracei repentinamente, fazendo-o cair para trás.

Naruto- Sim, é óbvio que eu quero me casar com você e ter nossos próprios filhos. Já pensei até em nomes. Podemos ter quantos filhos você quiser, meu amor, se quiser podemos falar com Orochimaru hoje mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✨  Uma noite quente em um beco ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora