Olá, RTLovers! Eu sou a Mari e sejam muito bem-vindes a Ready To Love ✨
Antes de começarmos, gostaria de deixar alguns avisos importantes:
• Atualmente, RTL está sendo reescrita, então não estranhem se houver erros de continuidade de um capítulo para o outro. Eu não quis arquivar tudo e começar de novo, então ficará assim por um tempo.
• Eu não escrevi essa estória na intenção de ofender nada e nem ninguém de nenhuma forma. Ela foi feita apenas com o intuito de divertir e servir de entretenimento aos leitores, portanto, se você se sentiu prejudicado de alguma forma, por favor me mande uma mensagem que eu irei lhe reponder e poderemos aprender juntos sem que seja necessário medidas mais invasivas.
• Essa obra é voltada, principalmente, para o romance taekook, porém terá menção a yoonmin e alguns outros casais que acontecerão no decorrer do enredo.
• Essa estória é totalmente fictícia e todas as concepções dos personagens são especificamente deles, ou seja, nem tudo que eles pensam ou falam necessariamente pode estar de acordo com o que eu acredito.
• O universo é ABO, mas eu preferi não usar todas as "regrinhas" desse tipo de fic, então não estranhem se algumas coisas não aparecerem ou estiverem diferentes do habitual.
• Por mais que RTL seja um romance contemporâneo, vão existir muitos elementos do passado, alguns deles sendo: os deuses, as crenças, a própria forma de se datar os dias e os meses, alguns rituais, jeitos típicos de se vestir, entre outros.
• Os humanos não tem capacidade de se transformarem em lobos, sendo assim, o lobinho dentro deles é como se fosse um sexto sentido, uma "alma", que os ajudam e os guiam.
• RTL é Slow Burn! Por mais que os personagens já tenham um histórico de relacionamento no passado, eu quis deixar as coisas rolarem devagar, principalmente porque eu quero focar muito na dinâmica familiar antes de entrar no romance de fato.
• Os erros de português do Hanu são propositais e eu sinalizei colocando-os em itálico.
• Essa estória pode conter temas como:
- uso de álcool ou drogas;
- gravidez na adolescência;
- gravidez masculina;
- violência física/psicológica;
- violência gráfica;
- palavras de baixo calão;
- menção a aborto/estupro;
- bullying;
- assédio;
- traição;
- sexo;
- depressão e ansiedade;
- menção ou ato de vingança;
- crise de pânico/ansiedade.Se você tiver gatilho com algum desses tópicos: NÃO LEIA, principalmente se você for sensível a esse tipo de conteúdo!
• Antes de tudo acontecer, vai rolar muita treta, confusão e gritaria, então peço que sejam pacientes com meus personagens principais. Eles vão errar muito, mas no final tudo vai dar certo!
• Por favor, peço que respeitem meus personagens, minha história e principalmente a mim. Não me importo com críticas negativas, mas tudo tem um limite.
• A fic tem tag no twitter, então se você quiser fofocar, teorizar ou surtar, é só usar: #RTLovesTK
• As atualizações serão lentas, pois estou na faculdade e só consigo escrever nas minhas férias, infelizmente. Quando o capítulo estiver prontinho, avisarei por aqui e no meu twitter: @marehy_
Dado o recado, espero que vocês gostem da fic e apreciem a leitura!
Com carinho, Mari 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Love 🍼 (reescrevendo)
FanfictionTAEKOOK | ABO | ROMANCE | MPREG | LONGFIC Taehyung e Jungkook eram o típico casal de filme americano: clichê, grudento e inseparável. Além de namorados, eram melhores amigos e a relação de anos era tão forte que, de acordo com eles, duraria pela et...