Revelação: ato ou efeito de revelar, tornar visível o oculto.
⚠️🔞 | Antes de começar, esse capítulo contém gatilhos para: MENÇÃO a aborto, momentos sensíveis para alguns leitores e cenas +18 não explícitas. Se você se sentir afetado, por favor, pare a leitura!
#RTLovesTK no Twitter.
Boa leitura!
"Eu me lembro de anos atrás, quando alguém me disse que eu deveria ter cuidado quando se trata de amor. Minha ilusão, meu erro. Eu fui descuidado, tudo está feito e não há nada a dizer. O que nós tínhamos acabou e agora meu coração está partido, todas as minhas cicatrizes estão abertas."[🎵: Impossible – James Arthur]
𝛂 · 🍼 · ω
10ª Lua do Grande Bugeun, ano de 2014. Seul, Coreia do Sul.
Como uma manhã quente de nuvens cinzas, o destino era desavisado.
Ao mesmo tempo em que os feixes do sol pintavam o céu entre as plumas de nuvens, Unmyeong também chegava em pequenas gotas geladas e esparsas. No início garoa mas, logo após, tempestade. Chuvarada brava, fúria irrefreável. Nem o choro dos deuses e, muito menos, o pranto dos homens continham toda a sua força.
E assim o destino chovia por dias a fio, sem parar para descansar.
Nesse mesmo dia, Jungkook estava pronto para sair de casa, com mochila nas costas e sorriso no rosto. Passou pela porta da frente e sentiu o vento bater em suas bochechas, deslizar por seus cabelos e aliviar, ao menos um pouco, a tensão inflamável de sua tez borbulhante.
Ferro incandescente em rosto ingênuo.
Ele acordara inquieto naquela manhã. Quente e desejoso. Seu corpo fervia com o início de um incêndio que ainda não conseguia nomear. Os toques em pele tinham mais respostas sensoriais, os quadris cresciam e a pélvis doía em um latejar longínquo, mas perceptível.
Sensível, era como se sentia.
Igualmente delicado como pétalas de lírio-tigre, finas e macias, demonstrando o quanto Jungkook estava crescendo, mudando de um simples garoto, para um homem completo.
Abrindo um ciclo para que outro se findasse.
Nanlo bagunçava seu interior com picos imprevisíveis de humor, desde tristeza à tesão. Muito tesão. Tanto tesão que o descontrolava de dentro para fora, em intuscepção. Sessão de excitação crescendo, eclodindo, mas nunca verdadeiramente saindo.
Como um vulcão prestes a colapsar.
Aquela ardência criava camadas de fogo líquido entre a pele e os músculos, deixando-o febril e pervertido. Você não está doente, Gu, são só alguns pré-sintomas do seu cio, dissera Minhee ainda naquela madrugada, com olhos firmes porém ansiosos. Jungkook se assustou, chorou enquanto se contorcia em sua própria agonia e lubrificante natural e dormiu após Minhee o medicar com supressores para aliviar os sintomas do primeiro cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Love 🍼 (reescrevendo)
FanfictionTAEKOOK | ABO | ROMANCE | MPREG | LONGFIC Taehyung e Jungkook eram o típico casal de filme americano: clichê, grudento e inseparável. Além de namorados, eram melhores amigos e a relação de anos era tão forte que, de acordo com eles, duraria pela et...