Metamorfose: mudança ou transformação de alguém ou de alguma coisa.
#RTLovesTK no Twitter.
Boa leitura!
"Estou parado sob o pôr do Sol congelado, por isso chame meu nome mais uma vez que eu andarei em sua direção, passo a passo. No momento em que essa névoa desaparecer, eu vou correr para você, então me abrace forte. Podemos não estar dando os mesmos passos, mas eu queria trilhar esse caminho com você. Ainda estou com você."[🎵: Still With You – Jungkook]
𝛂 · 🍼 · ω
4ª Lua do Grande Hwadeok, ano de 2018. Busan, Coreia do Sul.
O vento forte batia nos cachos grossos dos cabelos de Hanu.
Jungkook já havia visto que os fios escuros estavam longos demais, caindo nos olhos conforme ele corria pela areia molhada da praia de Jinha, os pezinhos pequenos deixando pegadas nos grãos fofos atrás de si. O filhote tinha um sorriso enorme no rosto, bochechas brancas de protetor solar e várias conchas nas mãozinhas. Muitas das infinitas que ele colecionava em um pote que já fora guardado nas malas de Seul.
Seu filhote havia crescido forte e saudável, mesmo que pequeno e franzino. A falta de um alfa para acompanhar seu desenvolvimento o deixava aborrecido. Triste, emburrado, nervoso. Com ódio, muito ódio. A raiva batia de frente com os sentimentos bons que ainda guardava de Taehyung, socando essa simples lista no fundo do peito, bem escondido. Olhar Hanu, com aqueles cachinhos tão bem feitos, os olhinhos em formato de gota e o sorriso enorme que emoldurava seu rosto mais vezes do que conseguia contar, o deixava saudoso. Fazia-o pensar no que aconteceria se ele estivesse aqui, cuidando dos dois, não deixando-o cair nos momentos mais difíceis que passara em meio aos desafios de cuidar de um filhote sozinho.
Perdido em uma cidade quase do outro lado do país, longe de tudo que o dera conforto algum dia.
Jungkook observou Hanu abrir sorrisos fofos para o sol, com olhos cerrados e cílios enormes fazendo sombra nas bochechas rubras. Sorriu também, espelhando aquela felicidade genuína que só seu filhote conseguia lhe transmitir. Assim como um passarinho querendo voar, Jungkook sentia, aos poucos, Hanu sair de seu ninho e se impor para o mundo. À frente de seus olhos, via seu maior amor crescer.
E era lindo ver seu menino tão solto, correndo contra as ondas espumosas como se fizesse parte daquele ambiente, deixando seu interior tão preenchido de carinho, que tornava-se impossível não sorrir.
O tempo todo, sobretudo naquele lugar.
Hanu amava o mar, assim como Daehyun. O sentimento que unia Hanu e seu pai àquelas terras tão límpidas era o mesmo, Jungkook conseguia sentir. A liberdade, a vontade de correr até chegar na borda daquele infinito, a calmaria e o quentinho da euforia que queimava-lhe dos pés à cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Love 🍼 (reescrevendo)
FanfictionTAEKOOK | ABO | ROMANCE | MPREG | LONGFIC Taehyung e Jungkook eram o típico casal de filme americano: clichê, grudento e inseparável. Além de namorados, eram melhores amigos e a relação de anos era tão forte que, de acordo com eles, duraria pela et...