Ficamos conversando durante um tempo sobre coisas aleatórias e comendo um bolo do meu aniversário, mas já que tínhamos que sair cedo amanhã, todos me desejaram um feliz aniversário de novo.
Sub com a Lily, para o quarto dela e já me ajeito na cama da cima do beliche, não demorei muito para dormir.
O meu sonho estava meio dividido com o sonho e com pesadelo.
Tinha começado com alguém me empurrando de um penhasco, e por alguma razão não conseguia gritar por ajuda apesar que eu quisesse com muita força, até que alguém me salva com a vassoura e o mesmo estava usando uma roupa de quadri-ball da grifinoria, quando ia reparar no meu herói, ouso um som de trovão e um raio, acordo assustada e olho pela janela que tinha no quarto dela, e vejo que começou uma tempestade. Toda vez que caia um raio fechava os olhos assustada.
Já que por hora eu não ia conseguir dormir por causa dos raios, peguei o livro que eu comprei hoje sobre criaturas magicas e a minha varinha que estava na minha bolça.
-Eu agradeço pela pessoa, que criou esse feitiço da bolça. - Falo quase no sussurro, faço o movimento necessário com a varinha e disse o feitiço - Lumos - falei sussurrando e logo aparece uma fonte de luz branca, na ponta da varinha. abro o livro e começo a ler ele.
Ele falava muitas coisas, mas não sei como elas não entrava na minha cabeça, mesmo tentando estudar durante as férias elas não foram o suficientes.
Tento ler até o sono vier de novo, mas quando começo a bocejar a mãe da Lily ela vem e bate na porta avisando que já era hora de levantar, paro com o feitiço e saio da baixo das cobertas e olho para a já nela onde eu via o seu se iluminado o céu.
-Bom- bocejo- Bella. - Fala a minha amiga se espreguiçando, na cama de baixo do beliche que estávamos dividindo.
- Bom dia...- Bocejo igual a mesma.
-Dormiu bem? - ela me pergunta já em pê indo em direção ao guarda-roupa.
-Por quê? - questiono, e bocejo no final.
- Teve tempestade ontem.
-É.
-Dormir quantas horas? - ela me questiona já que aconteceu deu passar a noite em claro por conta disso.
-Algumas - falo me preparando pra descer.
-Algumas quantas? - ela insiste na pergunta.
-Umas - desço e sinto um choque no pé. - Duas - Falo num sussurro, para ela não me ouvir, mas ela ouviu.
-Você tem que parar de ficar acordada a noite você vai ficar doente.
- Eu...-bocejo - vou dormindo no trem.
- Você não vai conseguir dormir a viagem inteira, você vai parecer uma morta viva.
-Eu durmo no ombro do Malfoy, resolvido.
-Você tem que arranjar alguém da grifinória.
-Você não precisa me lembrar. Eu sei - falo com mexendo dentro da minha bolsa que estava a minha roupa. - Bom eu vou ir tomar um banho.
Deixei ela falando sozinha e fui em direção ao banheiro, entrei tormeio o meu banho em paz.
Sai já vestida para pegar o trem, desci e encontrei os pais da minha amiga, sentados na mesa com café da manhã sendo preparado.
-olha só já está pronta, você já tinha deixado essa roupa aqui? - Nego com a cabeça pela pergunta da mãe da Lily. - O feitiço da bolça - falo por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta irrecusável.
FanfictionAguns anos se passaram depois, que Harry Potter e seus amigos conseguiram matar e o Lorde das Trevas e com isso uma preocupação a menos ao departamneto de magia. 🥈#2 alvoseveropotter (25/06/22)