Lista de Feitiço

321 103 727
                                    

Não fui eu que escrevi.  

Peguei  de um site que tinha listado, por ordem  alfabetica. 

*https://wikipotter-more.fandom.com/pt-br/wiki/Lista_de_Feiti%C3%A7os*

Avada Kedavra: Mata a vítima instantaneamente, de modo indolor.

Abaffiato: Feitiço que cria um ruído no ouvido do alvo no caso para falar sem ser escutado.

Aberratio Ictus: É um feitiço que tem por função fazer o feitiço do adversário se desviar para outro alvo aleatório, sendo que o mesmo não funciona contra Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-feitiços e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.

Accio: Atrai o objeto para as mãos do bruxo

Ascendio: lança um objeto ou o bruxo para cima

Alart Animals: Produz um som em uma baixa frequência impossível de ser ouvida por um ser humano, é atormentador para uma criatura mágica ou um animal.

Alarte Ascenderare: Faz o alvo decolar para cima como um foguete.

Aguamenti: Conjura água da ponta da varinha.

Aqua reverus:.Forma uma enorme calamidade de água e pode ser controlada pelo usuário.

Aqua destrotus: Permite que o usuário controle a água subterrânea.

Aqua Extractum: Permite que o usuário controle a água de algum objeto podendo prender o oponente em uma esfera de água.

Aequora Teggo: Conjura um paredão de água.

Alohomora: Destranca qualquer coisa magicamente, exceto objetos nos quais foi usado o feitiço "Colloportus".

Anapneo: Limpa a traqueia respiratória e a boca, se nao olha que feliz

Amornae: Feitiço que deve ser lançado direto nas chamas/fogo, o qual faz com que o mesmo não queime se tornando apenas uma brisa morna.

Animus Corpus: O feitiço é capaz de animar objetos inanimados.

Annihilare: Usado para abrir ou destruir portas.

Amato Animo Animato Animagusque, que gota disto e urroinsuportáveis.

Aparecium: Faz tinta ou objetos invisíveis aparecerem.

Appare Vestigium: É um encantamento que revela e ilumina traços de atividades mágicas recentes. Mostra pegadas mágicas e marcas de trilhas em uma área.

Aparatar e Desaparatar: Feitiço não-verbal sem uso de varinha. Serve para se "teletransportar" de um lugar até outro.

Aqua eructo: é um encanto capaz de produzir um jato d'água da ponta de uma varinha, pode também ser usado para criar uma barreira de água.

Aranea Exumai: Repele aranhas.

Airpin: Feitiço capaz de produzir um ácido poderoso o qual jorra da ponta da varinha do bruxo o qual lança.

Argentum Sagittarium: Conjura flechas de prata.

Arquerum Siccitatis O bruxo controla uma grande quantidade de terra onde o abalo atingiu.

Armuns Terrenio: Faz o usário faça uma arma de acordo com os pensamento do bruxo.

Arresto Momentum: Feitiço capaz de desacelerar até parar um alvo em movimento, podendo ser usado em múltiplos alvos assim como no próprio lançador do feitiço.

Proposta irrecusável.Onde histórias criam vida. Descubra agora