Capitulo 16

99 21 157
                                    

As aulas foram boas a pesar dos meus amigos me abandonaram no caminho para a aula de transfiguração e na hora do almoço tentando me pedir desculpas, mas não conseguia manter a pose de brava para eles.

Quando vimos o horário para a próxima aula saimos apressados e vimos o pessoal da sonserina indo para o mesmo local que o nosso.

Chegamos na estufa e colocamos as roupas certas, e ficamos de um lado e eles de outros. Eu ate gostava de algumas pessoas da sonserina, mas não tínhamos intimidades como amigos ou qualquer coisa do gênero.

A professora ficou apresentando as raiz e algumas plantas diferentes, eu anotava e fazia uns desenhos - que estavam mais para rabiscos -  para eu revisar mais tarde, e ate que troquei umas palavras com o pessoal que eu conhecia.

Descobri que eles estão conosco na próxima aula que defesa contra as artes das trevas, fiquei contente que era com eles e não com o pessoal da Grifinoria, eu já tava cansada de evitar o Alvo, não e por nada mas não queria falar o que ocorreu na carruagem.

A aula foi tranquila sentei com o Malfoy ele era a minha dupla nas aulas desde o começo do primeiro ano.

Só faltava mais um aula para acabar o sem contas as aulas extras mas hoje não tinha ainda bem.

-Qual a aula agora ? - pergunto para a minha amiga.

-astronomia. - ela fala meio triste com essa aula, quando vejo solto um riso nazal.

-Por que voce não gosta da materia ?

-Eu só não to afim de olhar para as estrelas, e a voz da professora da sono.

-Não e para tanto.- falo me divertindo com a sua fala. - a matéria e divertida e meio romantica.

-Como ?! - ela fala e dou um sorriso singelo com aa bochechas ligeramente a vermelhadas - repete por favor.

-Eu gosto de olhar as estrelas e com alguem as coisas ficam mais bonitas.

-Então você faria dupla com o Potter sem problema. - nao falo nada - eu vi que voce queria fugir do seu lugar na aula de feitiços.

-Eu não tava confortável ao lado dele, só isso.

- Por que ?

- Porque o que ?

-voce esta desconfortável ?

-Por conta de uma conversa que tivemos ontem.

- qual foi a conversa?

- Você e muito curiosa - Solto um sorriso singelo - eu te conto hoje anoite no nosso quarto.

-Você é malvada, vai me deichar remoendo essa curiosidade ate lá - balanço a cabeca confirmando.

-Quero te contar quando estiver tudo resolvido.

Chegamos na aula e logo vi os pessoal da grifinora e com isso vejo que eu nos vamos começar o dia e terminar com eles.

Dessa vez a professora não exigia que nós nos misturassem, sentei com a minha dupla de sempre, a pesar de tudo que ele sabe e o que nos passamos ele ainda continua sendo o meu melhor amigo, e sei que ele vai me proteger.

A aula começou e dava para ver a paixão do professor, ele o ceu que tinha na sala ajudou muito. A aula em si passourapido anotei quase nada, mas mesmo assim deu para gravar bastante coisa. Quando estava saindo ouvi a voz do Alvo me chamando.

Alvo Severo Potter

Depois que eu vi a Bella sair praticamente correndo do meu lado fiquei sem entender o porque, eu não disse nada de mais
saio com os meus amigos para a proxima aula, mas com os meus ammigos, vou para a aula de historia da magia, me senti desconfortavel
essa aula sempre me deu uma preção maior principalmente quando estava chegndo a parte em que o meu pai aparecia.

Proposta irrecusável.Onde histórias criam vida. Descubra agora