|fourth letter|
Querido Harry,
Harry, eu me sinto perdido. Não aguento mais as pessoas sempre me dizendo para desistir de você ou dizendo que você nunca vai voltar para mim. Eu estou cansado, dessas pessoas, desses remédios e de você nunca responder minhas cartas. Você não se importa mais comigo? Eu sei que você disse que precisava ir para o meu bem, mas como eu poderia ficar bem com você longe? Bom, eu não consigo entender.Com amor, seu Louis.
___________________________________
"Louis descia as escadas apressadamente, era sexta à noite e ele havia combinado com Harry de irem ao cinema juntos. Ele não conseguiu entrar em contato com o namorado desde o início da semana, mas sabia que Harry não o deixaria esperando. Ele havia tomado seus remédios todos os dias, queria encontrar logo Harry e contar à ele, pois sabia que o deixaria orgulhoso.
Ele andou até a cozinha onde encontrou sua mãe fazendo o jantar. Foi até ela e depositou um beijo em sua bochecha.
– Até mais tarde, mãe! — Ele disse já se virando para se retirar do cômodo.
– Louis, onde você vai, menino? – Ela perguntou antes do garoto sair.
— Mãe, eu te avisei que iria ao cinema com o Harry hoje. Estou saindo, tchau. - Ele saiu rapidamente não dando chance de sua mãe respondê-lo.
A mulher apenas suspirou e balançou a cabeça negativamente.
Louis pegou um táxi até o cinema, onde chegou rápido. Ele saiu do carro e parou na calçada na intenção de esperar Harry. Ele sorriu animado ao olhar para o cartaz do lado de fora do lugar onde continha o pôster do filme que assistiriam.
Infelizmente a noite de Louis não foi como esperava. Ele esperou por minutos. Minutos que viraram horas e quando viu, perdeu sua sessão. O garoto chamou outro táxi e foi para casa, entrou ignorando as perguntas de sua mãe e subiu para seu quarto, onde chorou um pouco até cair no sono.
Uma semana depois.
Louis estava sentado em sua cama, abraçando suas pernas contra o peito enquanto via algo nada interessante passando na TV, quando ouviu um barulho de pedras sendo jogadas em sua janela.
Se levantou e ao olhar para checar, viu Harry do lado de fora acenando para ele sorrindo tristemente, então abriu a janela. Saiu da frente da mesma sabendo que Harry subiria pela escada. Quando o maior entrou, o silêncio se instalou no quarto antes de Harry se pronunciar.
– Babe, eu sei que deve estar com raiva de mim. Me perdoe ter te dado um bolo, eu tive alguns problemas em casa e não consegui te avisar. - Ele se sentou na cama ao lado de Louis. - Eu sinto muito, eu fui um babaca.
Louis que antes olhava para as mãos, ergueu seu olhar para Harry e suspirou.
– Eu queria ver aquele filme, seu bundão. - Empurrou Harry levemente o fazendo dar um risada. - Eu te perdôo, mas me avise da próxima vez, certo?
- Tudo bem, amor! Para compensar, nós vamos àquele parque que você viu enquanto passávamos de carro. Ok? – Ele sorriu quando o menor assentiu positivamente. – Então, tem tomado seus remédios?
Ele deu de ombros apenas, então Harry pegou em sua mão acariciando-a.
- Babe, sabe que precisa tomá-los. Eu entendo que não gosta, mas eles vão te deixar saudável. - Louis apoiou sua cabeça no ombro do namorado. - Eu quero te ver bem. Eu tenho o namorado mais lindo do mundo, não o quero triste.
- Tudo bem, tudo bem. Não precisa exagerar, Hazz! - O garoto riu. - Eu te amo.
- Eu amo você, babe."
__________________________Penúltimo capítulo, resolvi concluir essa logo.
Espero que tenham gostado e obrigada por lerem.Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣𝕤 | 𝕃𝕒𝕣𝕣𝕪
Fanfictiononde Louis manda cartas para Harry dizendo que sente sua falta. Fanfic de minha autoria. ✓ Plágio é crime. ⚠️ Aviso de gatilho.