|third letter|
(revisado)
Querido Harry,
Oi amor. Hoje aqueles meninos foram até a biblioteca me importunar. Eles disseram que eu era uma aberração e vários outros insultos. Eu sei que estão errados, mas as palavras deles doíam como se eu estivessem me dando socos. Para completar, ouvi uma conversa de meus pais sobre um instituto para... Bom, para pessoas doentes, tenho medo de que estejam cogitando a idéia de me mandar embora.
Bem, como dá para ver, eu não tive um dia muito bom hoje.
Eu me lembro que quando não tinha um dia bom, você vinha para me ver e eu ficava feliz.
Quando você vem, Harry? Eu preciso de você.Com amor, seu Louis.
______________••____________
"O dia estava levemente frio e Louis havia acabado de chegar em casa. Ele estava em sua cama lendo pela terceira vez o livro que seu amado havia lhe dado de presente. Segundo ele, aquele livro merece toda a atenção do mundo, pois teria sido o melhor livro que ele já leu.
Ele estava com seus olhos vermelhos depois de ter derramado muitas lágrimas e então ouviu o barulho de passos na escada.
O menino se assustou com o barulho, mas rapidamente deixou um sorriso brotar de seus lábios ao ver quem entrava em seu quarto.
— Hazz!! — Ele levantou tropeçando um pouco em seus próprios pés e pulou em Harry que continha seu lindo sorriso ao ver seu pequeno tão animado por ver ele.
Os dois se beijaram lentamente, porém não prolongaram muito o beijo.
Louis desceu de seu colo e guiou o namorado para a cama. Harry o seguiu e se sentou encostado na cabeceira e Louis se sentou de frente para ele.
Harry percebendo que seu namorado estava com os olhos levemente inchados e avermelhados, tocou sua bochecha.
— Hey, você estava chorando? — Harry perguntou com preocupação em sua voz.
— Não foi nada Hazz. — Ele disse, mas logo suspirou ao ver que Harry cruzou os braços. Ele sabia que estava mentindo. — Foram aqueles garotos! Eles vivem me enchendo e dizendo coisas ruins. Minha vontade é de nunca mais voltar àquela escola. — Disse sentindo seus olhos marejados.
— Venha aqui, doce. — Ele abriu os braços e Louis se acomodou neles passando seus braços na cintura de Harry. — Você sabe que eles estão errados, meu amor. São pessoas vazias que se preocupam apenas com eles e tentam fazer os outros ficarem mal para que eles se sintam melhores. Pessoas assim não merecem nossas lágrimas, entende? Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já vi. Não importa o que digam, eu vou sempre te amar desse jeitinho que você é. — Ele disse e deixou um delicado beijo nos cabelos de Louis.
Louis sorriu e se sentou na cama abraçando o namorado.
— Obrigado Hazzy! Eu te amo. — Disse com o rosto enterrado no pescoço do maior que sorriu.
— Eu te amo mais, doce. Estou aqui só por você. — Ele o apertou em seu abraço. — Agora vamos descer, vou fazer bolinhos queimados pra você.
Louis riu."
__________________________Espero que gostem.
Beijo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣𝕤 | 𝕃𝕒𝕣𝕣𝕪
Fanfictiononde Louis manda cartas para Harry dizendo que sente sua falta. Fanfic de minha autoria. ✓ Plágio é crime. ⚠️ Aviso de gatilho.