Sad.

21 2 0
                                    

|second letter|

(revisado)

Querido Harry,

Hoje eu estou triste, amor. Meus pais brigaram e meu pai disse coisas ruins sobre mim. Disse que sou um doente e preciso de cuidados especiais. Eu só preciso de você, Harry. Sem você aqui ficou tudo mais difícil. Mas eu estou tomando meus remédios, como você queria.
Niall e Zayn estão juntos, você sabia? Eles vieram me visitar e contaram a boa notícia. Eles são tão lindos juntos. Me lembram eu e você. Volte para mim, eu quero que tenhamos nossos momentos novamente.
Eu te amo.

Com amor, seu Louis.

______________••_______________

"— Qual é Harry. Você e Louis vão ficar aí de beijinhos ou vão pular logo? — Zayn dizia revirando seus olhos impacientemente.

— É verdade! Vocês estão mais melosos que meus doces. — Niall riu enquanto colocava as balas de goma em formato de ursos na boca.

— Hazz, você pode ir, eu acho que não vou entrar. — O menor se afastou da borda da piscina.

Harry confuso, acenou para Zayn sinalizando que o mesmo deveria esperar que os dois entrariam em breve, e foi para perto de Louis.

— Babe, você está bem? Porque não quer entrar na água? — Ele acariciou o rosto de seu namorado que tinha o olhar em suas mãos enquanto mexia os dedos.

— É que... Harry, você sabe que não sei nadar. Eu tenho muito medo de me afogar. — Diz sentindo um rubor em suas bochechas.

— Oh babe. Você pode entrar, eu nunca deixaria você se afogar. — Ele passou seus braços envolta da cintura de Louis. — Você pode se segurar em mim.

— Eu estou parecendo um bebê. — Louis descansou seu rosto no peito de Harry.

— Hey, você é meu bebê. — Riu. — Ouça. Você confia em mim, certo?

Louis balança a cabeça positivamente.

— Então apenas suba nas minhas costas. Você vai estar seguro. — Harry se virou e Louis subiu em suas costas ainda receoso.

Harry iniciou uma contagem do um ao três e pularam ao som do último número.

Eles mergulharam e quando voltaram a superfície Louis entrelaçou as pernas envolta da cintura de Harry.

Eles se entreolharam e Harry depositou um selinho nos lábios do garoto.

Os amigos gritaram e começaram uma guerrinha de água enquanto davam risada."

____________________________

Espero que gostem.

Beijos <3

𝕃𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣𝕤 | 𝕃𝕒𝕣𝕣𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora