Charli Pov
quando acordei Avani já estava acordada estava em pé com meu celular na mão e parecia preocurar sinal.
-o que está fazendo?-perguntei ainda deitada
-tentando chamar alguém para vir nos buscar
fiquei a encarando por um tempo, droga!!porque não consigo ama-la na mesma intensidade? porque apenas a vejo como amiga? porque isso?! eu realmente queria ve-la do mesmo jeito que ela me ve, olha-la do mesmo jeito que ela me olha.
-ótimo descarregou-falou estendendo o celular para mim e vindo se sentar na cama
-acho que vamos ter que ir andando vamos?
ela assentiu e colocou seus tenis de novo me dando a mão para se levantar da cama.
-como minha cabeça dói-revirou os olhos
ficamos andando por horas até chegar em uma rua conhecida, era a rua da casa de Anthony, continuamos andando até chegar em sua casa assim ela abre a porta e corre para o seu quarto, se sua mãe a visse nesse estado ela estaria oficialmente fodida logo subi atrás dela me tentando na cama de barriga para baixo.
-vai tomar banho?-ouvi a voz de Avani e me levantei assentindo-vou pegar suas roupas
eu deixo algumas roupas minjas aqui em sua casa caso uma coisa dessas aconteça ou só porque as vezes tô no meio da rua dai a gente vem pra cá e eu nunca tinha roupa e as roupas dela muitas das vezes ficavam larga em mim.
eu tinha tudo aqui na casa de Avani e ela na minha era como a minha casa fosse a segunda casa dela e a dela fosse a minha segunda casa.
ela bateu na porta do banheiro logo entrando e colocando a roupa encima do vaso me avisou e eu agradeci depois de um longo banho saindo do box e colocando meu conjunto de moletom que Avani tinha trago para mim.
ela estava virada para a janela eu me sentei na cama e encarei a aliança em meu dedo, eu amo Chase mais sinto que nosso relacionamento está na beira de um mar prestes a ser empurrado e ele não sabe nadar as ondas estavam fortes ele iria morrer afogado.
-está com fome?-ouvi a voz de Avani e a encarei
-Sim
ela não disse nada apenas saiu do quarto e eu a segui sua mãe estava prestes a sair de casa mais quando viu Avani correu até a menina a abraçando.
-Avani onde é que você estava?-ouvi a voz irritada de sua mãe
-me desculpe mãe eu fui jogar basquete
-aonde e com quem?
-é aqui perto mãe com alguns meninos-sua mãe a olhou desconfiada porém a soltou
-estou saindo volto mais tarde se cuida-ela olhou para mim-Charli duide dela por mim por favor
sorri e Avani revirou os olhos vendo sua mãe sair de casa, ela foi até a cozinha e começou a preparar alguma coisa para a gente comer sem falar comigo subiu para o quarto pegou uma coberta e voltou para o sofá o abrindo-é sofá cama-e se deitando colocando algo na tv. Decidi ir até ela me deitando e começando a comer as panquecas que ela tinha feito e assistindo "Booksmart" nunca tinha assistido.
quando o filme acabou e a comida também subi até o quarto e peguei meu celular-ela tinha posto para carregar-e liguei para Jaden o pedindo para vir me buscar, desci de novo para sala e lavei toda a louça que estava lá na pia acabei e ouvi a buzina do carro de Jaden.
-tchau Vani até amanhã-ela só me olhou e eu sai pela porta soltando um suspiro
eu odeio ficar assim com Avani e odeio ainda mais ver ela me ignorando e não poder falar nada afinal, ela estava certa.
entrei no carro e Jaden preferiu não falar nada quando cheguei na minha casa o chamei para entrar e pedi para ele ficar aqui até amanhã e a gente vai para a escola juntos.
🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
666 palavras kkk
se vc ta gostando vota porfavor.
eu não costumo revisar os capitulos então me desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend - Chavani
FanfictionChavani || Avani tem a mania de chamar a mãe de sua melhor amiga de sogra e a mãe de sua melhor amiga a chama de nora CONCLUÍDA história de minha autoria plágio é crime Chavani