Cap 2

829 74 82
                                    

Charli Pov

eu até que gostei da roupa que Avani escolheu pra mim como diz minha mãe, Ela tem bom gosto e se veste bem eu só estou até agora comovida "o que eu falei de errado?" Avani apenas me deu a roupa foi embora nem falou um tchau e nem me abraçou como ela sempre faz.

balancei a cabeça em negação e fui arrumar meu cabelo.

Mandei mensagem a Chase e o mesmo respondeu dizendo que já estava vindo, vi que minha mãe tava no sofá falando com alguém no celular e Dixie estava almoçando sozinha na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mandei mensagem a Chase e o mesmo respondeu dizendo que já estava vindo, vi que minha mãe tava no sofá falando com alguém no celular e Dixie estava almoçando sozinha na mesa.

-Avani já foi embora?-perguntei me sentando ao lado de minha mãe

-É ela foi sim e não parecia muito feliz não, ela disse que talvez amanhã ela volte aqui-Falou minha mãe me encarando e ao perceber minha cara de nada contente disse-o que foi que aconteceu? vocês brigaram não foi?

-eu não sei bem ela chegou lá em cima dai a gente começou a discutir sobre coisas bestas ela pegou essa roupa pra mim usar e saiu falando para eu me divertir no passeio mais eu não fasso a mínima ideia do que possa ser que ela ficou tão pra baixo

-Eu acho que sei mais tenta conversar com ela-falou minha mãe voltando sua atenção para o celular e eu escutei a buzina do carro de Chase e me levantei

-Tchau mãe Tchau Dix-falei e as duas apenas me deram um tchau com a mão

-Boa tarde amor-Falou Chase assim que eu entrei e me deu um selinho-como você ta?

-bem-forcei um sorriso-onde vamo?

-você já vai ver-deu partida no carro

eu sinto que nosso relacionamento não esta mais como antes não ta mais dando certo, ambos estão tentando forçar a barra para que continuamos firmes nesse relacionamento.

Eu estaria bem e feliz se Avani estivesse bem e feliz, ela não me parece bem e muito menos feliz depois do ocorrido no meu quarto, eu não sei porque ela agiu assim ou se sentiu desse jeito. Eu amo Avani, do fundo do meu coração, eternamente, até o meu último suspiro, mais não passa de amizade e as vezes ela vê nossa  amizade com outros olhos o que me deixa um pouco preocupada. Avani e eu parecemos a mesma pessoa, se eu tô feliz ela ta feliz se eu to bem ela ta bem e vice e versa mais ela não me ama só como melhor amiga e eu sei disso porque ela já me disse.

eu tento manter nossa amizade mesmo assim.

-Chegamos-Falou Chase parando em um lugar vazio

o lugar era bem bonito a grama era muito verdinha e tinha uma paz inexplicável. Andamos um pouco e chegamos a um local onde tinha um pano branco forrado no chão e algumas comidas em cima do mesmo.

-Aaaa eu Amei-falei isso e o abracei deixando selinhos por todo o seu rosto

na minha cabeça só tinha uma pergunta "Como Chase sabia que eu gostava de picnic?" a única pessoa que sabia disso era Avani e costumávamos fazer isso sempre que os pais dela brigavam com ela ou os meus comigo, juntávamos tudo que tinha em nossas casas e faziamos um picnic na grama verdinha do jardim que tinha em sua antiga casa.

My best friend - ChavaniOnde histórias criam vida. Descubra agora