Cap 6

744 61 17
                                    

Avani Pov

acordei no dia seguinte e eu estava deitada no sofá olhei no relógio que estava na parede da minha sala e ele marcava 5:30 acordei cedo de mais.

me levantei e fui até o meu quarto indo para a janela e fiquei pensando por um tempo, quando deu 6:20 fui me arrumar.

me levantei e fui até o meu quarto indo para a janela e fiquei pensando por um tempo, quando deu 6:20 fui me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falei com minha mãe que estava na cozinha e disse que não tava afim de comer que tava sem fome.

peguei a bola de basquete que estava junto com meu skate na garagem de minha casa e sai rua a baixo em direção a escola.

quando cheguei na escola fui recebida por isa-uma das meninas mais esforçadas do time-me pergunto porque eu havia faltado ontem e que Charli estava me preocurando igual uma maluca inventei uma mentirinha e disse para ela avisar as outras meninas que hoje teremos treino dobrado para compensar a minha falta de ontem.

fui até a diretoria avisa-la e Dixie estava sentada no banco perto da porta.

-o que aprontou agora Dixie?-perguntei me sentando também

-nada a professora apenas me mandou descer

fingi que creditei no que ela disse e bati na sala da diretora logo a mesma abriu a porta.

-pos não Avani

-diretora eu queria te perguntar se eu e o resto do time não poderíamos ficar até 1hora mais tarde aqui na escola para compensar a falta de treino ontem-Faleie ela assentiu sorrindo

-claro

é muito bom você ser a lider do time de basquete. Como me tornei capitã? quando eu entrei nessa escola junto com Charli Addi e Dix elas me incentivaram muito a entrar pro time, fiz um teste e passei, a menina que era a capitã estava no último ano e teria que sair da escola consegui me tornar a melhor jogadora desse time e ela passou o seu cargo de capitã para mim eu estou quase no último ano e se isa continuar aqui na escola quando eu for sair ela com certeza será a capitã.

sai sorrindo e subi para o segundo andar onde ficava a sala do primeiro e segundo ano parando em uma mesa onde estava Nelly sentada nela.

Nelly é a mulher que toma conta daqui dessa parte para que os alunos não ficassem matando aula ou ficassem fazendo besteira pelos corredores.

-Avani porque não veio ontem?-mesmo sendo apenas do segundo ano eu sou bem conhecida e respeitada nessa escola por ser capitã do time de basquete da escola

-ah eu tava meio mal com uma garota ai dai acabei fazendo algumas besteiras-disse e Nelly sorriu, ela sabia tudo sobre mim eu gostava de comversar com ela

-Charli?-assenti-saiu de casa sem rumo bebendo e fumando com sua bola de basquete?-assenti sorrindo novamente-o que aconteceu?

-o idiota do namorado dela-ela me olhou para que eu prosseguisse-ele não sabe exatamente nada sobre Charli e tudo que ele quer fazer para ela ele tem qie pedir a minha ajuda, acredita que fui eu que escolhi a aliança que ele deu pra ela?

-ele sempre foi assim mesmo

ficamos conversando até o próximo sinal bater informando que estava na hora do segundo tempo falei para ela que iria marcar minha presença e depois voltaria para continuarmos conversando e foi exatamente o que eu fiz.

Nelly é como quase uma segunda mãe para mim.

depois do fim de todas as aulas eu fui para a quadra encontrando quase todas as meninas ali contei para ver quantas tinham 17, 18 comigo. faltavam 2.

-Mia vai até os armários e pegue 9 blusas de cor azul e vermelha-pedi e a menina correu até os armários e eu fui separando o time, nove para cada

começamos o jogo e vi que mais uma menima tinha chego dei minha blusa vermelha a ela saindo do time e a mesma entrou.

-Lizzie, Milla esta sozinha a qual quer momento ela pode marcar uma sesta-falei para a mesma que estava perto de mim e ela correu para o outro lado do campo marcando Milla

eu amo meu time.

eu apenas jogo quando alguém falta mais quando ninguém falta eu apenas digo o que é para elas fazerem.

assoprei o meu apito indicando que estava na hora do intervalo do jogo e todas elas foram beber água e ir no banheiro.

-15 minutos-gritei para todas elas enquanto as mesmas corriam para dentro da escola

-Avani quando será o próximo jogo?-Milla correu até mim e me perguntou

-será apenas mês que vem contra a escola Hamilton-falei e ela assentiu saindo

só então eu decidi olhar para as arquibancadas onde estava sentada 2 meninos, Charli e mais 3 meninas que não eram do time e 1 menina do time.

jogamos por mais 2 horas para compensar o treino de ontem, deveríamos treinar 4 horas porém decidi teeinar só 3. São 2 horas cada jogo.

fui até o vestiário e falei com algumas meninas peguei o meu casaco do time o coloquei logo indo até onde estava meu skate e peguei a minha bola de basquete indo até o portão de saída mais fui interrompida por Charli aparentemente estressada.

-Avani eu já cansei-ela me virou para ela

-Sério? eu também-falei e virei de novo mais fui interrompida novamente

-eu não estou falando de namoro Avani-a encarei, ela estava bonita, com a roupa que eu mais amo-é sério isso? ficar me ignorando? não acha isso infantil?

-Charli me diz o que você quer

-Avani ontem eu falei tchau para você e você nem me respondeu-suspirou-acha que eu estou contente com isso?

-Charli-suspurei tirando sua mão de meu ombro-eu quero descanso

-descanse

-estou dizendo que eu quero um tempo ta ok? fique longe de mim por tempo indeterminado quando eu perceber que quero você apenas como melhor amiga eu te chamo-Coloquei meu skate no chão e dei partida indo até a antiga quadra de basquete sentindo que as lágrimas queriam descer

chegando lá vi que apenas Lucca estava lá, ontem quando eu vim aqui eles me pediram para ajudar eles a jogar basquete, e me esqueci de falar meu nome a eles.

-oi Avani

-Cadê Krystian e Rocco?-fui curta e grossa não estava afim de conversa

-Krystian está com problemas famíliares e Rocco deve está chegando-falou e eu revirei os olhos

me sentei esperando Rocco enquanto Lucca tentava fazer pelo menos 1 cesta.

🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑

estão gostando?

como 6 ta?

ela me chamou de "Amor"...boiolei.

votem e comentem por favor

My best friend - ChavaniOnde histórias criam vida. Descubra agora