Charli Pov
Fazem 7 meses que Avani e eu estamos juntas, sempre temos que nos separar as vezes porque ela joga em um time no sub 18 um pouco longe da qui por isso temos que nos separar.
Eu me enconto deitada na cama mechendo no celular esperando Avani me dar atenção, estava apenas com um blusão dela e uma calsinha, Avani estava com uma calsa moletom e uma blusa roxa escrito "lakers" e vocês já devem até imaginar pirque que ela não está ne dando atenção.
Avani está assistindo o jogo de basquete dos Lakers enquanto grita pula na cama e come um biscoito.
Depois de um tempo ouvi que tudo ficou queto, os gritos de Avani pararam, a cama parou de se mecher, e não ouço mas o barulho da tv.
-pronto vida agora posso te dar toda a atenção que você merece-ela veio até mim e tirou o celular da minha mão
Amanhã Avani vai yer que voltar para a cidade onde ela está morando e treinando e hoje passou quase que literalmente o dia todo ou vendo jogos de basquete ou me ignorando.
-sabe?-murmurei um "hum?"-eu queria aproveitar bem esse meu último dia aqui na sua casa-enfiou a mão por dentro da minha blusa fazendo carinho na minha barriga-será que você quer aporveitar comigo também?
Eu tinha estendido perfeitamente-Avani eu acho que ainda não estou preparada
-Charli você diz isso a 7 meses-revisou os olhos-quando você quiser que eu pare eu vou parar, quando sentir dor apenas grite meu nome
📣HOT QUEM NÃO GOSTA PULE 📣
Assenti e ela me beijou vindo por cima de mim e enfiando a a outra mão por dentro da minha blusa agora puxando a mesma para cima a tirandk e deixando meus seios totalmente expostos para Avani que encerra o beijo e leva sua boca até meus peitos, enquanto massageia um, ela abocanha o outro e eu já estaba super molha apenas com esse ato.
Avani levou uma de suas mãos até a minha intimidade molhada por cima da calsinha e massageiou o local fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Avani foi descendo os beijos até a minha barriga e deixou beijos mordiscadas e lambeu o local logo chegando perto da minha intimidade.
Com a minha ajuda tirou a minha calsinha e subiu seu rosto até meu pescoço deixando um chupão enquanto brincava com o meu clitóris já endurecido.
Sem nenhum aviso Avani enfiou 2 dedos dentro e eu gemi seu nome em um tom auto enquanto seus dedos faziam movimentos de vai e vem fazendo meus pelos se arrepiarem e eu senti o prazer me consumir.
É bom essa sensação que estou sentindo porém dolorido, seus movimentos eram com força porém devagar e nossos gemidos eram os únicos barulhos ouvidos naquele quarto.
Senti que estava chegando no meu limite e gozei nos dedos que Avani que chupou tudo trazendo sua língua até minha boca e começamos um beijo apaixonado rápido e selvagem.
Depois trocamos a posições e após Avani gozar fizemos um oral uma na outra e assim dormimos. Satisfeitas.
🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛🎛
Me desculpem se estiver ruim, eu NUNCA escrevi um hot na minha vida sério 🤚
Espero que tenham gostado da fic e desse hot horrível
É isso obrigada a todos que chegaram ao final dessa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend - Chavani
FanficChavani || Avani tem a mania de chamar a mãe de sua melhor amiga de sogra e a mãe de sua melhor amiga a chama de nora CONCLUÍDA história de minha autoria plágio é crime Chavani