Kyle
Eu, Cale, Rodrick, Elliot, Noah, Hayley Harper, os irmãos Fletcher e o novato italiano. Essas eram as pessoas que compunham a mesa em que eu estava, possivelmente juntos por terem participado do verdade ou desafio na noite anterior, mesmo que eu não me lembrasse de tudo que tinha acontecido.
Era interessante observar aquela mesa. Era como se vários pequenos grupos tivessem se juntado ali por acidente, pois cada um tinha alguém para justificar estar sentado ali. E eu gostava de onde aquilo estava indo. Cale estava interagindo como nunca antes, principalmente com os meus amigos, onde três palavras eram muitas sendo trocadas entre eles quando estávamos na escola. Abraham parecia alguém na qual ele possuía facilidade de conversar também.
Elliot, Abraham e ele trocavam argumentos acirrados sobre coisas na qual eu não prestava atenção, enquanto Rodrick conversava sobre a noite anterior com Hayley e Ashley, sobre os desafios que as garotas haviam proposto para ele. Noah prestava atenção em ambas as conversas em silêncio, assim como o italiano (seu nome me falhava a memória). E eu, que estava um pouco alheio a situação até ser chamado a realidade novamente. Da forma mais desconfortável possível.
– Você se lembra disso? – Rodrick perguntava pra mim.
– Me lembro do quê?
As garotas me encaravam agora, como se eu tivesse me esquecido de algo extremamente importante.
– Tu beijou o Logan Lemasters, aquele novato de cabelo grande. E foi mó beijão.
Olhava para Cale, que retribuía o olhar e desviava na mesma hora. Eu me lembrava do beijo. Mas não de que havia sido com um cara.
– Eu não fujo de um desafio, né – Desconverso, rindo. Uma risada não tão convincente.
– Mas você gostou? – Hayley perguntava, fazendo o assunto da mesa se tornar esse do nada, inevitavelmente me deixando constrangido.
– Bom… eu nem sequer lembro direito. – Coço a cabeça, querendo desesperadamente mudar de assunto. – Então sei lá. – Dou de ombros. Era difícil fingir não se importar com aquilo.
Elliot tenta mudar o rumo da conversa, notando meu desconforto.
– Pelo menos vocês beijaram alguém… a única coisa que me fizeram fazer foi beijar o chão. – Ele olhava para Rodrick, o responsável por aquilo.
– Não me arrependo de nada. – O sorriso, quase orgulhoso, visível em seu rosto.
Mudava meu olhar e atenção para Noah por um tempo sem que ele percebesse. O garoto agora entrava no assunto da mesa ao saber das coisas que tinham acontecido com todos ali na noite passada. No caminho para o refeitório ele tinha reforçado algo que conversamos no chalé sobre Rachel e ele, sobre eles só estarem se beijando na piscina e que nada mais tinha acontecido como Vincent havia intensificado.
Disse que acreditava nele. Seria o auge da filha da putagem transar com a irmã de um amigo no meio de um lugar como a piscina do acampamento da família. De qualquer forma, não é como se tivesse sido menos desrespeitoso, mas tornava tudo aquilo menos preocupante ele saber disso.
Espero que essa história tenha acabado por aqui. Não vou cuidar de amigo nem de irmã minha por essas besteiras e não queria que aquilo se tornasse um problema ainda maior.
A conversa depois de alguns minutos me impressionou bastante. Todos estavam interagindo como se já se conhecessem há muito tempo.
– O Mauricinho te acertou de jeito, hein – Noah falava com Abraham, que estava com o nariz inchado, coberto por um band-aid, que não cumpria a tarefa de esconder o machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Jones
Dla nastolatkówAh, os acampamentos de verão! Onde surgem os seus primeiros amores, primeiras descobertas e amizades inseparáveis (ou na pior das hipóteses, psicopatas de mascara de hóquei e serra elétrica tentando te matar) e grandes descobertas da adolescência! E...