Lan Xichen

356 57 147
                                    

Quando Xichen tinha acordado às cinco da manhã, por precisar ir ao trabalho, não tinha mais ninguém ao seu lado. Claro que ficou meio decepcionado. Até porque queria ficar mais algumas noites com o outro. Mas, o que ele poderia fazer se a vida não quer eles dois juntos, não é mesmo?

Tomou um banho e colocou o mesmo terno da noite passada. O terno tinha o seu cheiro misturado com o do Cheng. Ele tinha gostado dessa mistura. Um homem tão bonito como aquele, ter deixado ele ir embora assim...

Tentou parar com esses pensamentos logo, quando viu um recado na mesinha de cama.

"Obrigado por me fazer seu, moço bonito de olhos cor de mel.

O Homem dos olhos cor de púrpura, o seu gatinho."

Abriu um sorriso enorme, ao lembrar da noite passada. Tinha sido uma das melhores. Se pudesse encontrá-lo novamente, não perderia tempo para pedir seu número.

Guardou o bilhete, em seu bolso menor do terno, e foi rumo ao seu trabalho.

Seu trabalho consistia em administrar a sua empresa, que foi deixada por seus pais, com o seu irmão. Os dois eram sócios, e muito unidos. Seu tio, também os ajudava quando ficavam sobrecarregados, porém depois de acontecimentos da vida de Xichen– Qiren–, seu tio, era ainda mais frequente em sua vida.

Aconteceu que, quando Xichen estava no ensino médio, ele tinha um namoradinho. Até aí tudo bem, ninguém era contra, pois amor era amor, independente da pessoa que era amada, seu gênero, e a forma que o demonstrava.

O problema é que esse namorado tinha 16 anos e tinha levado Xichen para comemorar um ano de namoro dos dois. Ele cismava que sabia dirigir, e como o Lan confiava nele, seguiu a viagem com o outro dirigindo.

Começou a chover muito forte, e o namorado dele, estava com dificuldade de enxergar. Sucedeu-se de o carro bater no acostamento e cair em uma ladeira enorme. Xichen por pouco não sobreviveu. Já o seu namorado, não tinha resistido. A pancada em sua cabeça foi muito forte, ele tinha morrido enquanto os levavam para o hospital.

Quando Xichen chegou no hospital, estava com a respiração descompassada, e tonto. As luzes piscavam, e ele nem conseguia abrir seus olhos.

Ficou de coma por um mês, e sua recuperação foi lenta. Até porque, logo quando acordou perguntava sobre seu namorado. Todos estavam quietos. Ninguém tinha a coragem de dizer a tragédia que aconteceu.

Foram anos de terapia, para conseguir superar o ocorrido. Sempre que se lembrava, vinha um sentimento de melancolia. Foi uma péssima época, apesar dos bons momentos que tiveram juntos.

- A-Zhan, eu já disse que essa seria uma ótima proposta. Os anunciantes e os que trabalham no andar de marketing concordam, que esse novo comercial seria perfeito, para anunciarmos a nova coleção.- Se sentou na cadeira ao lado do seu irmão, que estava lendo novamente a pasta com todos os pontos negativos e positivos da nova campanha.

- Xichen, eu confio na sua intuição, mas tem certeza que você quer isso? Eu desenhei isso por bobeira, não precisava ter investido.- Fechou a apostila que falava do novo produto.

- Claro que tenho! Está perfeito! Você fez rascunhos maravilhosos, precisávamos utilizar!-

- Vai ser um sucesso, irmão. Escute o que eu digo, sim?- Pousou sua mão no ombro do Lan mais novo, terminando a conversa.

Já era de tarde, e seria a hora de ir embora para casa. O estresse que estava suportando desde a manhã, era totalmente desagradável. Sua cabeça estava doendo tanto, que nem o remédio estava fazendo efeito.

Péssimo dia para Lan Xichen.

A única coisa que se lembrava de bom, era a noite passada, e o cheiro do perfume do "seu gatinho", como o mesmo tinha escrito no pequeno bilhete.

Aquele cheiro era tão bom, e o recordava do cheiro do mar, na praia. Era um aroma bem agradável.

Assim, como se fosse um gatilho, ele decidiu que iria até a parte litorânea de Gusu Lan, sem se importar se estava quase de noite.

Aproximando-se, via nuvens rosadas e azuis fazendo o contraste de roxo, ao mesmo tempo que o sol se poria, jogando raios laranjas cintilantes entre as nuvens que o acompanhavam. Logo sabia que a lua logo subiria para o alto, e faria a noite.

Estacionou o carro, e sentou na areia. Não ligava se iria manchar, ou até mesmo sujar suas roupas. Ele era dono de uma empresa que fabricava roupas, e isso era algo que não lhe faltava.

Permaneceu sentado por horas, pensando sobre como sua vida estava seguindo.

Mas naquele momento, veio uma vontade imensa de ir nadar. Mesmo não sendo um dos melhores nadadores, sabia pelo menos um pouco para sobreviver.

Tirou o blazer cinza, e a camiseta azul escura, ficando somente de calça social. E foi andando em direção ao mar.

Cada vez que as ondas batiam contra o seu corpo, era uma sensação diferente. O relaxamento vinha com a água subindo, e ficando até o seu peito.

Mas como dizem: "A água não tem cabelo para se segurar".

Xichen foi levado sem perceber, para o fundo, até bater no queixo. Quando se virou para ver a parte da areia, tomou-se em desespero. Tentava de todas as formas nadar, no entanto, enquanto batia as pernas, uma câimbra o atingiu fortemente.

Isso o deixou mais desesperado, pois cada vez mais o mar levava-o para o fundo, e a câimbra piorava a situação.

Acabou que Xichen, minutos depois, se viu afogando.

Bebia tanta água salgada, que acabou por desistir de tentar se salvar.

Naquele momento, ele estava quase morrendo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem por terminar assim KAKAKS

Essa história sobre o Xichen foi pesada? Me contem aí, o que acharam.

Ah, me falem também o que acham que vai acontecer no próximo cap.

Espero que tenham gostado, e é isso até o próximo cap.

Bjusssㄟ(≧◇≦)ㄏ


A lenda do nosso amor- XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora