Pois bem, além de existir sereias, existe também um reino na praia de Gusu Lan. Ninguém sabia da existência do mesmo, até porque os humanos só falavam disso, quando era para dizer sobre contos de fadas.
Além delas existirem, elas tinham poderes, alguns eram básicos, como por exemplo, nadar mais rápido. Porém os herdeiros e descendentes do rei eram muito fortes e isso já é de natureza.
Jiang Cheng, o Herdeiro do trono era muito forte e tinha vários poderes, a hidrocinese que era o poder de controlar e manipular a água, atmocinese o poder de controlar e manipular o clima, a manipulação de essência que era o poder de manipular objetos ou a essência de qualquer ser vivo e a Invisibilidade. Também tinha uma premonição que não era tão usada do jeito que queria, até porque ela era ativada só quando o perigo se aproximava.
Ele era lindo e muito majestoso. Todos o conheciam por ser benevolente com qualquer um. Mesmo tendo a manipulação de essência, nunca a usou, sempre disse que usaria se fosse realmente necessário e em situações de emergência.
Todo tritão ou sereia tinha que se transformar em um humano e ir para o "reino" humano. Lá poderiam ser alguma pessoa qualquer rica, já que moedas de ouro de vários navios que eram tombados pelo mar, caiam, eles só pegavam para utilizar. Mas só poderia acontecer quando a lua estivesse cheia, pois a lua lhes dava mais poder do que tinham.
Nesse dia de lua cheia, Cheng já tinha avisado que iria ao mundo humano passear. Ele cotidianamente sempre fazia essas caminhadas de noite, que acabavam em noitadas com vários humanos. Ele confessava que eles poderiam ser bem divertidos de se conviver.
Tinha uma fama de conquistador, sempre alguém queria ficar com ele por sua beleza, e claro, ele sempre usaria disso para se favorecer e acabar ficando com qualquer pessoa bonita, para a "amar" por uma noite inteira.
Já passava por muitas ruas e não tinha achado ninguém tão lindo que o deixaria de queixo caído. Até que entrou em um bar e pediu por uma bebida. Os tritões tinham uma alta tolerância para o álcool quando se transformavam em humanos, então não seria nenhum problema para ele beber uns 7 shots de Vodca que ainda ficaria meio sóbrio.
Bebendo já o seu terceiro shot, ele viu um moço muito bonito de terno e uma bolsa/pasta nas mãos. Ele tinha cabelos longos que batiam no meio de suas costas. Seu rosto era angelical, e a cor de mel de seus olhos eram magníficos. Cheng só poderia pensar, esse será o humano que irei amar hoje.
- Boa noite homem dos olhos cor de mel, como está indo seu dia?- Disse amigavelmente, vendo o outro estranhar sua aproximação.
- Boa noite. Meu dia está péssimo desde a manhã. Só quero beber até cair, e você?- Pediu o mesmo shot do homem ao lado.
- Meu dia melhorou com a bela visão que me proporcionou nesse momento.- Sorriu ladino, o homem que acabara de chegar só pode corar e beber de seu copo.
- Meu senhor, será que eu poderia ter a honra de ter uma noite com você?- Na maior cara de pau ele pergunta. Claro que poderia usar seus poderes para tê-lo em sua cama, no entanto isso perderia toda a graça.
- C-Como? Como pode falar tão educadamente e sem face alguma que quer transar comigo?- Arregalava os olhos.
- Sou bem direto e decidido no que quero. Se eu quero, tento até conseguir. No entanto, se não quiser, irei respeitar sua vontade.- Deu de ombros.
O homem nada lhe respondia, só bebia cada vez mais. Pensava que não perderia nada em deixar se levar por esse tal homem. Seria somente uma noite mesmo.
Era o que pensavam.
- Vem comigo.- Deixou o dinheiro que provavelmente teria bem mais do que era para ser pago, e o puxou para fora do estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda do nosso amor- Xicheng
Hayran KurguJá ouviram a lenda do amor eterno nas águas? Não? pois bem, irei contar-lhes. Um tritão poderoso e um simples humano, que vira um tritão com uma incrível força e poder, por coincidência, se apaixonam e lutam por seu amor. Esses dois se amam como nun...