P.O.V. Autora
Midoriya: K-Ka~ Kachan!~ por favor, para! HA!~ já é a quarta rodada, eu não aguento mais! Hm~ - Ele fala, ou melhor, implora enquanto o mesmo continua o estocando fortemente.
Bakugou: Só mais essa, uh~
Midoriya: V-Você continua dizendo isso!! Mas não para, Ah~
Bakugou: É muito bom, não consigo parar.
Midoriya: Não importa! Hm~ apenas pare!
Bakugou: Não é como se você não gostasse - Ele morde o ombro de Midoriya que logo solta um pequeno grito seguido de um gemido - Você pode conseguir enganar a todos, menos a mim.
Após mais algumas estocadas, Midoriya acaba desmaiando devido ao cansaço, mas logo é despertado por um barulho vindo de seu lado esquerdo.
P.O.V Midoriya
Midoriya: ... Hnhg - Midoriya resmunga ainda acordando.
???: Peço desculpas, senhor... Mas lembrei-me que provavelmente a cortina ainda estaria aberta e a luz do sol iria te acordar, mas vejo que fiz o trabalho por ela - O homem de cabelos ruivos que estava fechando a janela dá um sorriso.
Midoriya: Oh, não tem problema... Você poderia me informar que horas são, por favor?
???: Sim, claro... São exatamente - Ele olha em seu relógio e alguns segundos depois, responde - 13h30, senhor.
Midoriya: 13h30?! - Me levanto da cama - Eu marquei com a minha mãe às-
???: Não se preocupe, eu já cuidei disso, imaginei que você estaria cansado... Então liguei para sua mãe e marquei para outro dia.
Midoriya: Nossa, você é rápido, muito obrigado - Sorrio gentilmente, mas logo coro com um pensamento que veio a minha cabeça - Você... Imaginou que eu estaria cansado?...
???: Sim, senhor - Ele fala sem nenhuma vergonha me encarando.
Midoriya: Então você... Ouviu?
???: Grande parte sim, eu estava limpando as escadas antes de ir embora, peço desculpas se o ofendi por acabar ouvindo, mas não foi intencional.
Midoriya: N-Não, tudo bem... Eu que peço desculpas pelo... Barulho - Desvio meu olhar.
???: Não se preocupe com isso, bem, o senhor Katsuki deixou isso aqui e me disse para entregar a você assim que acordasse - Ele tira uma carta de seu bolso e me entrega - Se você tiver algum pedido é apenas tocar aquele sino ali, e o café da manhã está ao seu lado - Ele aponta para as duas coisas - Agora se me der licença, irei me retirar - Ele se curva e vai até à porta, logo a abrindo, mas quando ia sair e fechá-la, eu o chamo.
Midoriya: Espere! Se me permite, posso perguntar seu nome?
???: Oh, claro, peço desculpas por não ter me apresentado antes, me chamo Eijiro Kirishima, sou o empregado da família e amigo de infância do senhor Katsuki - Ele sorri fraco e se retira do quarto fechando a porta.
P.O.V Kirishima
Kirishima: Oh, claro, peço desculpas por não ter me apresentado antes, me chamo Eijiro Kirishima, sou o empregado da família e amigo de infância do senhor Katsuki - Faço o máximo de força para sorrir mais uma vez antes de me retirar totalmente do quarto e quando o faço, começo a correr sem um destino marcado.
Denki: Kirishima? O que houve? - Ele diz enquanto eu passo correndo pelo mesmo, mas eu o ignoro e continuo correndo.
O resultado de correr sem destino me leva até um lago na floresta, sento-me em uma pedra recuperando o ar e olho para baixo, mas logo escuto um galho sendo quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim
FanfictionMe chamo Izuku Midoriya, tenho 20 anos e preciso arrumar uma forma de ganhar dinheiro rápido... E qual lugar melhor para isso do que em um cassino? -A história a seguir é totalmente minha. -A história retrata boy×boy. -As características de alguns p...