Evah: O homem mascarado que está com o Midoriya, é na verdade...
Algumas horas depois.
Bakugou: Certo, então temos tudo pronto?
Kirishima: Sim, iremos fazer exatamente igual o planejado, não podemos cometer um erro sequer ou estaremos...
Evah: ... Todos mortos – Evah completa a frase sem nenhuma cerimônia.
Denki: Não acham que é arriscado demais?
Bakugou: Não se preocupe, temos apenas que seguir o plano da cabeça aos pés e assim não irá ocorrer nada de errado.
Denki: Mas esse plano foi bolado de uma hora para a outra, e se não der certo?
Bakugou: É como a Evah disse.
Kirishima: Nós não podemos bolar um segundo plano para se alguma der errado?
Bakugou: Não temos essa opção, caso algo der errado teremos que de alguma forma improvisar.
Kirishima: Denki, eu posso falar com você por um segundo?
Denki: Claro, pode sim – Denki encara Kirishima, e logo é puxado pelo mesmo para um lugar mais reservado.
Kirishima: Eu apenas queria dizer que... Se algo der errado.
Denki: Não vai dar errado, iremos estar juntos novamente em breve – Segura a mão do ruivo, suas mãos estavam gélidas demonstrando claramente o quanto o mesmo se encontrava apavorado com o pensamento de perder o garoto a sua frente.
Kirishima: Sim, você tem razão – Coloca sua mão na bochecha do loiro.
Kirishima: Então, assim que saímos você terá que me levar para jantar, o que acha? – Dá um doce sorriso.
Denki: Sim, eu iria amar e irá ser por minha conta.
Kirishima: É óbvio que você paga – Diz com um tom zombando o outro, que logo solta uma risada também.
Bakugou: Desculpa atrapalhá-los, mas temos que ir logo.
Denki: Sim, sem problemas, senhor – Olha para Kirishima – Vamos?
Kirishima: Sim, vamos – Dá um sorriso falhado e se dirige a saída daquele cômodo reservado.
𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼: 𝟮𝟯𝗵𝟭𝟱
A van na qual estão todos, estaciona um tanto quanto longe do local marcado, para não ser descoberta.
Evah: Lembre-se que se caso alguma coisa der errado, estamos todos mortos, então querem repassar o plano?
Kirishima: Não, já repassamos ele várias vezes e acredito que não temos mais tempo – Todos concordam com a fala do mesmo.
Bakugou: Se tudo der certo, vejo vocês mais tarde.
Denki: Irá dar tudo certo, e todos nós voltaremos para casa inteiros – Denki abre a porta e Bakugou e Mina saem.
Evah: Boa sorte.
Bakugou: obrigado – Ambos que estavam fora da van respondem.
Bakugou então, sozinho, começa a andar em direção ao prédio que seria o local de encontro entre ele e o homem mascarado.
Assim que chega na entrada principal do local, vê que o local não está muito iluminado, o que não é um bom sinal e mesmo com um mal pressentimento o mesmo adentra o local cuidadosamente olhando para os lados a todo momento. Seu medo era enorme, mas ao pensar em seu esverdeado esse medo desaparece sem deixar rastros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim
FanficMe chamo Izuku Midoriya, tenho 20 anos e preciso arrumar uma forma de ganhar dinheiro rápido... E qual lugar melhor para isso do que em um cassino? -A história a seguir é totalmente minha. -A história retrata boy×boy. -As características de alguns p...