sexualidade 🌈 - 03

212 14 0
                                    

    Carolina
- estava deitada na minha cama, quando chega uma mensagem de Bruno playhard pergunta se eu queria fazer parte da organização mas conhecido do mundo Free fire a LOUD  , o ph já tinha feito essa convite para mim faz alguns meses mas minha mãe acabou não deixando e na época eu fiquei muito chateada .
Mas agora acabou que eu recebi o convite de novo ,e óbvio que eu aceitei . EU TO MUITO FELIZ , começo a pular na cama de felicidade .
Não sei ainda como vou contar para meus pais sobre o acorrido ,mas acabo deixando isso de lado e vou tomar banho .

[...]

-FINALMEMTE ALGUEM DO MEU TAMANHO !!
- uma morena muito linda por sinal acaba falando isso ,já "conhecia" pelos vídeos mas pessoalmente ela e muito mas gata .

PERAI CAROLINA! VAMOS VOLTAR PARA 2018 ,PARA PODER ESPLICAR PARA O POVO

2018
Em São Paulo

- Hoje é o grande dia ,que eu vou me assumir para meus pais sobre minha sexualidade, tô com medo da reação deles,mas minha vontade de contar tá bem maior .
  Eu sou bissexual, uma pessoa que se atrai por mulher e homens ,descobrir que eu comecei a sentir ATRAÇÃO por mulheres alguns anos atrás mas só tomei coragem AGORA .
   Nesse exato momento eu estou no chuveiro tomando banho ,me preparando para poder contar ,saio do banho e me visto .
Deço para a sala e encontro minha mãe  e meu pai  assistindo TV.

- Mãe pai ,posso falar com vcs ?
Tia mirian - la vem ,fala Carolina
- calma mãe, então já faz algum tempo que estou querendo falar com a vcs  ,mas só não contei por medo da sua reação de vcs ...
Não sou nem um nem outro ,sou que sou e pronto ,mãe pai Eu sou bissexual...
Pdc- primeira mente o que é esse treco ?
- calma pai ksksks ,então e uma pessoa que sente atração por os dois regeneros  com para feminino e masculino.
Tia mirian -AI  CAROLINA MINHA PRESSÃO ESTA SUBINDO,mas então vc gosta de mulher ?
-sim mãe...

E foi isso graças a Deus eles aceitaram numa boa 💫

Continua ...

LOUD-Babitan 💚 Onde histórias criam vida. Descubra agora