- 06

87 11 0
                                    

   Carolina
- estou sentada aqui na sala com a babi,esperando os meninos para  gravação de hoje.
     estou sentindo um sentimento estranho pela babi, não sei se é por q nois vivemos juntas e estamos mas próximas  ou seja algo mas profundo.

- bora jogar um firas enquanto os meninos não chegam ?~falo quebrando o silêncio q estava entre nós ~

Babi- bora! Estou entrando

-blz to te esperando

...

Babi- cara lá na casa L! , deitei hum

-vou rushar! ~falo avançando~deitei um e cabo caindo - babi o duo dele esta muito miado, tá salvando!

Babi- to indo carol ~digo indo rushar e consegui levar os dois ~

- jogou muito namoral!~falo e ela me salva ~

Babi- melhor duo não da kakaka,~ comemorando batendo nossas mãos uma na outra ~CAROL TEM CARA AQUI !

-to indo ,só por que nois falamos kakaka

enfim o cara consegui matar as duas de barret...

Babi- que cara nojento ,qual é a grassa de jogar com essa arma ?

-kakakka ,perdeu ponto ?

Babi- não,ganhei mas 38 falta muito pouco para mim pegar dima 1 

-para mim tbm

[...]

Voltan narrando
- então gravamos o q tinha para gravar ,e estou deitada no meu quarto ,ia abrir live mas  como o ph vai daqui apouco, e resolvir ir tomar meu banho.
    To querendo saber o q o ph vai vim falar com nós. Tomo meu banho e saio só de toalha, pego  minha roupa q está em cima da cama e me  visto, passo um glos e rímel.
  Deci e vi o coringa e o gs na sala conversando.

- eai meninos ~falei passando por eles ~

Gs- eai voltan

Coringa- eai

Vou na cozinha  ver o q tem para comer , e acabo subindo para pedir comida,manda mensagem para a Bárbara para ver se ela quer tbm.

WhatsApp  on

Pincher ❤

Você
- O babi vai querer q eu pessa comida?

Ela   
- quero sim ,tô indo aí para nos escolher🥴

Você
-blz ,tô te esperando no meu quarto
< visualizado >

WhatsApp  off

Babi- oi carulina esfomeada

- oi pincher

Babi- vai querer comer o q ?

- então tô em duvida de macarrão, q tu acha ?

Babi- pode ser ~ falo sentada na sua cama ,enfrente ela ~

- prefere molho branco ou vermelho?

Babi- vermelho neh Carol?

-ta ,então eu tava... ~sou interrompida,por ana q entra no quarto, eu e ela dividimos quartos juntas ~

Ana- oie babi! , então vim avisar q o ph já chegou ele esta chamando vcs lá em baixo.

-ah ata tabom ana, já decemos ~ela sai do quarto ~

Babi- então q vc tava falando? ~ela fala me encarando, e logo seus olhos dece para minha boca. Não vou negar q gostei~

-nada não,deixa quieto ~ ainda tô em choque, por q ela acabou de fazer ~

Babi- ah tá, vamos descer para falar com o ph? ~diz levantando ~

-vamo sim.

Continua...

LOUD-Babitan 💚 Onde histórias criam vida. Descubra agora