- pensamentos pervertidos

83 10 0
                                    

Voltan
- colocamos a série, e logo percebi q a babi estava me olhando, seila o olhar dela tem um poder tão grande por mim.
  A ignoro é deixo toda a minha concentração na TV.

Alguns minutos se passa e logo percebo q ela dormiu, ela tava tão fofinha, começou admirar e meu olhar logo desse para sua boca,nunca pensei q estaria com tensão por Bárbara, a única coisa q eu realmente queria nesse momento era poder tocar em seu corpo beijar sua boca, o foda é q já esta na cara q ela me vê só como uma amiga e nada dms.
Desligo a TV e logo apago.

09:10
 
- acordo assustada com alguém entrando no quarto

- bom dia princesinha da Disney, pensei q tinha desmaiado~ logo Bárbara fala com uma xicara na mão~

-ah bom dia para vc tbm, se me deu mo susto doida

B- ~risos~ não foi minha culpa vc tava jogada aí na cama,toma isso é para vc ~ ela me entrega uma xícara de café~

- vai cagar menina,esse cafe tem nada não ne? ~risos~

B- oh Carol se acha q eu teria coragem te colocar alguam coisa aí nesse café?
 
-duvido não viu~espremendo o café e vejo q nao tem nada~

B-viu tem nada não,bora depois ir lá no laguinho depois da gravação?

-vamos

Babi narrando
- senti na cama ao lado dela e ficamos trocando conversas aleatórias,logo ela levanta e vai para seu quarto tomar banho, fico um tempo deitada mexendo no insta.
  Uma pensamento logo vem a minha cabeça.

Logo começo a beijar seu pescoço ela sussurra "me fode Bárbara" isso me deixou mais exitada
tiro sua blusa e encaro seus seios tiro o seu sutiã q logo consigo ver o paraíso em minha frente.
Começo a apertar e massagear logo passo a língua em seu mamilo e escuto ela gemer meu nome,sem peder tempo tiro sua calça  junto com sua calcinha e encaro sua íntima
Q já estava molha, passo minha língua em seu  clitóris ela geme alto cada vez mais.
 
C -is-isso  ba-Bárbara 

Logo coloco dois dedos mesma, chupo forte sua íntima

C- e-eu vo-vou gozar ~ela fala com dificuldade~

-goza para mim princesa
Isso foi a última coisa q eu disse e logo um líquido escorre pela uma íntima.
  
Ela me olha e sobe em cima de mim ainda nu ela tira minha blusa e começa a chupar meu pescoço, minha mãos q já estava quentes dou um tapa em sua coxa

Escuto a mesma gemer, ela tira minhas roupas o mais rápido possível e começa a se a rebolar em meu colo, eu já estava toda molhada...

Logo escuto alguém me chamar e volto do meu trasa.

- Oh babi ~a Carol passa a mão enfrente meu rosto~

-a o-Oi Carol

- tá bem? KKKK tava mongando aí, vamos lá para sala já tá na hora da gravação

-tá tá bom~falo gaguejando~

[...]

Mano q pensamento foi esse q eu tive com a Carol? Cara eu estava transando com ela...parecia tão real estou extremamente molhada, ela esta do meu lado nesse exato momento esperando o Jesus terminar de arrumar as câmeras.
  








LOUD-Babitan 💚 Onde histórias criam vida. Descubra agora