BÁRBARA- mas um dia comum na mansão... estou na sala junto com o mob e estamos conversando coisas aleatórias, ate o Jesus chegar e avisar que o ph vai vim aqui na mansão ,ele disse que quer conversar com nós todos.
Não vou negar que estou curiosa, para saber o que o ph quer falar com nós.- falou mob ,vou me arrumar ~ falo~
Mob-beleza ~ele responde e vai direto para cozinha
- fui tomar banho e deixei minha roupa encima da cama .
me arrumei ,deci para sala e encontrei o coringa e o crusher.- eai meninos~falei descendo da escada~
Crusher - eai babi ~ele fala olhando para mim~
coringa -ta gatona ,vai a onde ?
- vou sair não, o ph vai vim aqui o Jesus não falou ?
Crusher -aee ele tinha comentado com migo,já vou então vou me arrumar ~ele sobe e eu sento do lado do coringa ~
Coringa - então, o que vc acha que o ph vai querer falar com nós?
- não fasso ideia
[...]
-ah desculpa Jesus eu tava no mudo da lua
Jesus - de boa babi ksksk ,então queria te perguntar se você sabe a onde o vini e o bradoock estão?
- acho que eles foram compara lanche...
Manda mensagem para elesJesus - é acho que vou fazer isso mesmo, obrigado Babi
-de nada Jesus.
-vou para o quarto e abro live até o ph chegar,deso para sala e lá estava Bruno playhard
Ph- oi babi
- eai ph , veio aqui para que ?
Ph- quando todos estiverem aqui eu falo
-blz então ~ sento no sofá e fico mexendo do no cel até os meninos descerem
Coringa-fala ph ~ele fala fazendo um toc com ele ~
Bárbara
-tava todos na sala esperando o ph falar da nova noticia... vai ter jogadora novaaa,finalmente mas uma menina na casa !-GRAÇAS ADEUS MAS UMA MENINA
Mob-KSKSKSKSCrusher- mas ela é gata ph ? Agente conhece ?
Ph-entao acho que a babi e o vini conhecem ela ,é a Carolina voltan
Vini -serio ? Caraca eu conheço ela a muito tempo
Ph -tem mas tropa calma,vai ter mas dois integrantes novos
Bradoock-caraca , eles vão competir competitivo tbm ?
Ph-sim ,o novo grupo
o vai ser SHARIN,WILL ,VOLTAN ,BRADOOCK E VINI
Vini-caraca que legal-eles vão ser anunciados que dia ?
Ph-provalmente sexta[...]
Bárbara
- não vou negar que estou muito ansiosa e feliz por que vai ter mas uma menina na casa, tenho só eu e a Ana, ela é da produção.
Hoje é quarta, o ph falou que ela vai ser anunciada juntos com o meninos.
Ela é bem de boa, eu já tinha jogado algumas partidas com ela mas nunca tivemos muito contados.
Tomo meu banho e fico deitada na minha cama ,mexendo no Instagram e acabo pegando no sono.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUD-Babitan 💚
FanficEai pessoas desconhecidas 👾 Espero que gostem da fanfic 👽 Um belo dia Bárbara passos recebeu um convite de Bruno playhard, para entrar em uma Gilda de free fire que se chama LOUD. Com o passar dos meses, chega Carolina voltan marzin , Bárbar...