-aqueles olhos verdes

91 10 1
                                    

Bárbara
- eu e Carol pedimos comida e decemos para poder falar com o ph, la estava o homi sentado no sofá do lado do Jesus.

Ph- oie meninas ~ele levanta e nos comprimenta ~

-eai ph , novidades ?

Ph- simm são novidades ,e muito boa por sinal.

Carol- fala logo ph ,tô ansiosa!

Ph - então... vcs sabem q a garena está arrumando tudo para o primeiro mundial do free fire ne? ~nois balançando a cabeça com resposta positiva ~
- e eles estavam escolhendo o time brasileiro, e como vcs são as unicas meninas do cenário , eles estão perguntando se vcs aceitam participar do mundial q vai ter na Tailândia ,eai?

Carol -obvio q sim ,mil vezes sim

- serio mesmo ph? Obvio q eu aceito

Ph- sim é verdade mesmo,parabéns meninas

-caraca Carol, vc tem noção q nois vamos para a Tailândia?

Carol - ainda não estou acreditandooooh ~elas se abraçam bem forte ~

-ph mas uma pergunta , vai ser o time da loud q vai participar do mundial ?

Ph- então, infelizmente não, vai ser alguns times misturados

Carol - ta mas quem são eles?

Ph- se eu não estiver errado vai ser o Ubita , Level up ,Pfonn o Weedzão e vcs!

Carol- caraca mano! Q top

-sim! Dms, tô muito ansiosa

Mas tarde...

Zap~

Carol❤

- Caroll,bora fazer alguma coisa?
00:10

-tipo oq?

Seila, vem
<visualizado>

- se é folgada neh?

- sim,mas sei q vc gosta :)
<ignorada>

Zap~

Bárbara
- desligo o cel e escuto a porta abrir, e lá chega a Carolina. Logo ela se joga encima de mim,perguntando o q agente podia fazer.

Carol- diga o q tu quer Bárbara ~fala encima de mim~

- seila, bora sentir um filme?

Carol- eu topo, tem uma série muito boa q estão falando

-qual?

Carol- vis a vis ~ ela fala sentando do meu lado da cama~

-pd ser ,já ouvir falar dela

-logo colocamos a série e começamos a Assistir,mas não conseguir prestar a tenção na TV e sim na Carol, ela tava tão linda mesmo sem maquiagem. A pesar q ela e linda de qualquer jeito, mas hoje ela tava bem mais.
Acabo olhando para ela e logo nossos olhos nos encontra, sem querer deço meu olhar para a boca dela é volto minha atenção para seus olhos verdes q me deixa com borboletas na barriga, e volto meu olhar para a TV toda sem graça.
Poucos minutos passa e já estava com muito sono,deito virando de frente para ela,a tenção ela estava toda na televisão, deito minha cabeça no travesseiro encarando a mesma e pego meu celular.
Acabo pegando no sono e nem percebendo.





LOUD-Babitan 💚 Onde histórias criam vida. Descubra agora