🔆
Olá leitor(a) de There For You, seja muito bem-vindo(a)!
»»----- - -----««
Essa estória é uma nova versão de IMPURE. Houveram muitas perguntas em relação dessa fic com outra aqui do aplicativo, se eu estava plagiando ou coisas do gênero. E a resposta é: NÃO!
Os assuntos eram altamente diferentes e a escrita também, entretanto, achei melhor fazer essa nova atualização 'pra vocês. Espero que gostem, de coração.Alguns termos serão citados abaixo e peço para que leiam com atenção e compreendam. Vamos lá:
• O assunto que aqui será abordado pode ser muito sensível para alguns leitores, pode desencadear algum trauma já sofrido e/ou fazer com que a pessoa tenha alguma crise antes existente.
Sei o quão o chato é ler um capítulo com violência sem ter algum sinalzinho indicando.• Assuntos como: aborto, violência (física e mental), palavras de baixo-calão, preconceito, alfismo ( como se fosse o "machismo" que conhecemos), drogas, depressão, vício (serão abordados diversos), adultério, negligência e entre outros, SERÃO CITADOS!
Esteja ciente disso. Please.
• Fanfic ABO (Alfa, Beta e Ômega).
• Haverá gravidez masculina (MPREG). Vou tentar abordar esse tema de maneira que vocês possam entender melhor.
• Logo haverá uma tag no Twitter para que possamos interagir mais livremente.
• A fic também terá uma playlist no spotify [o link estará nos próximos capítulos].
*Espeo que vocês compreendam; me perdoem caso tenha soado muito grosseiro, precisava ter dito estas coisas para que não se arrependam depois.
Capa feita pelo projeto @ViwsDream e minha capista maravilhosa: @JeonjiminPjk. Vocês são os melhores!
Caso tenha alguma dúvida, é só mandar na minha DM ou escrever em meu mural.
Obrigado por ter lido até aqui, até o primeiro capítulo!!
Beijos da Samy
🔆
VOCÊ ESTÁ LENDO
There For You - Jikook ABO
Fanfiction#PurpuraJeonn Seu maior sonho era ser pai. E quando soube que se tornaria um, pulou de alegria, abraçando o namorado que sorria. E isso aconteceu por três vezes seguidas. Sendo pai de três anjos que nunca tiveram a chance de estarem em seus braços...