capítulo 1

659 43 8
                                    

Aviso vai ter ⚠️gatilho ⚠️
Pra quem e sensível, lembrando nada aqui real não quero prejudicar a imagem dos meninos
Fica com história espero que gostem


<corrigido  por Himagyu e corrigido >

Jimin on

Olá, me chamo Park Jimin e tenho 19 anos. Bom, tá acontecendo uma coisa comigo, meus amigos estão me ignorando todos dias já faz um mês desse jeito e eu não sei o por quê, queria muito saber

Tenho tanta coisa pra falar pra eles. Vocês acreditam que fui aceito na escola de dança, mas tô em dúvida de ir pra lá?

Nesse exato momento estou quase chegando na escola. Vejo Hoseok falando com Júlio e vou até ele. Eu quero falar muito pra ele, meu melhor amigo, com certeza eu preciso fala pra ele.

- Hopeee!! Eu tenho uma coisa pra te contar, primeiro é muito importante! - falei alegre. Ele saiu sem da moral pra mim. Isso me doeu tanto, mas tanto que nem percebi quando umas lágrima foi descendo. Enxugo rápido as lágrimas que tava caindo.

Eu tô cansado de ser ignorado, deve ser que fiz alguma merda. Sempre eu faço merda.

Entrei na sala de aula e sentei no meu lugar. Depois de um tempo os alunos foram entrando.

- Oi, Jimin

- Oi, Rosé - falei sem tirar atenção do caderno.

- Você parece tão triste esse tempo, o que foi, hein? Hoje quando tava lá fora, você me parecia bem alegre!

- Não foi nada. E obre alegria, ela se foi - Ela olha pra mim parecendo que estava me analisando

- Sei que quase não converso com você e tal, mas você pode contar comigo e falar pra mim o que era sua alegria.

- Eu fui aceito na escola de dança- falo em um sussurro

- Sério?! Cê vai né ?

- Eu não sei...

- Por que não sabe? Você tem essa oportunidade. Você ama dança. Seus pais vão amar se você for.

- Mas...

- Mas nada Jimin! Você tem essa oportunidade, não pode perder

Olhei pra ela por um instante, depois abaixando a cabeça - Se você for por causa de seus "amiguinhos", não vai valer a pena. Fala pra eles sabe? Você tá sendo ignorado faz um mês. Você acha que isso é amigo, Jimin?

- N-não?

- Claro que não, pequeno. Eu vi você vindo feliz pra contar uma coisa para o seu "melhor amigo", e o que ele fez?

- Me ignorou completamente

- Você não cansa disso, Jimin?Ser ignorado todo santo dia?

- Já tô cansado... Sabe, eu queria saber o motivo. Eu fiz alguma besteira? Machuquei eles ou eles enjoaram de mim mesmo não me quê mais por perto?

- Aah, Jimin, você não fez nada, eles que são idiotas. Ele tá te ignorando só por causa de uma aposta.

- Sério? Aposta?- Ela concorda com a cabeça

Nosso omega~taekookmim~ Onde histórias criam vida. Descubra agora