Autora~
Jimin entra no avião e procura o número de seu assento. Após ele encontrar, havia um casal de alfas se beijando, percebendo que um estava sentando em seu assento, pigarreou.
— É...moço, desculpa atrapalhar, mas você está sentado no meu assento — os dois se afastam olhando para o ômega em sua frente, então o alfa morenado fala:
— Ah, sim. Eu que devo desculpas... mas já estou sentando no meu lugar — ele dá sorriso envergonhado.
— Mas se quiser, nós podemos trocar de lugar. Você fica perto do seu namorado ou marido, sei lá o que é — o casal sorriu do um jeito que ômega falou atrapalhado.
— Não, meu bem, pode ficar no seu lugar e ele no dele, né, Jungkook? — sorriu para o alfa que concordou. Jungkook foi para o seu devido lugar e Jimin sentou-se no meio dos dois.
Então Jimin respirou fundo. Estava muito ansioso, escutando a mulher falar pra se prepararem pois já iam decolar. Logo após todos estarem corretamente posicionado e já terem afivelado o sinto de segurança, o avião decolou. Jimin que já estava nervoso por ter medo de avião, fechou os olhos e nem percebeu quando segurou a mão dos dois alfas que estavam ao seu lado.Ao perceber que estava segurando a mão dos alfa, Jimin ficou vermelho de vergonha e constrangimento, logo soltando as mãos dos alfas pedindo desculpas pelo seu ato constrangedor. Os alfas riram do constrangimento do baixinho
— Não tem problema...— Fala pra ele sugestivo para saber seu nome.
— Ah, prazer! Me chamo Jimin. Park Jimin!
— Prazer, me chamo Kim Taehyung, aquele alí como você percebeu, é meu namorado Jeon Jungkook.
— Assim — Fala relaxando mais na cadeira, fechando seus olhos e pegando no sono.
Taehyung e Jungkook olharam para o ômega que dormia em um sono leve. Os dois se entre olharam e sorriram um para o outro.
( Após horas de vôo )
— Jimin, já chegamos! — ele balança a pernas do pequeno tentando o acordar. Jimin dormia no ombro de Taehyung com boca entre aberta.
— Amor é melhor nós sairmos com ele no colo, se não a gente vai ser os últimos a sair, a não ser tentamos acorda ele de novo — Jungkook ia tocar no cabelo do Park, mas não deu tempo. Jimin acordou assustado olhando para o dois que estavam prestando atenção em si.
Ele limpa o canto de sua boca que tinha escorrido um pouco de saliva
— Chegamos?— Ele falou um pouco confuso
— Sim, chegamos! Nós tava tentando te acordar — Jimin se levantou — Cê até babou no Taehyung — Jungkook gargalhou alto, quando jimin, desesperado, pedia desculpas e falava que era muito vergonhoso.
— Tá tudo bem, pequeno. Acontece— fala bagunçado cabelo do Park— Vamos sair do avião antes que alguém venha aqui para reclamar.
Os três saíram. Taehyung e Jungkook se despediram do pequeno, andando até um carro preto...
Por sua vez, Jimin ligou para sua tia falando que já tinha chegado
— Estou quase chegando, Minie. Daqui a pouco tô aí, ok?!
— Ok, tia! — fala desligando a chamada
Como sua tia tinha dito, ela não demorou muito e recebeu Jimin com um abraço. Colocaram suas malas no carro e depois sairam do aeroporto.
Após um bom tempo, eles chegaram em casa.Um dos empregados pegaram suas malas enquanto os dois seguiam caminho para dentro de casa. Jimin observou cada canto da casa, achando ela perfeita. Rodava na cabeça dele, que isso não é uma casa e sim uma mansão.
— Bem vindo ao seu novo lar, Jimin! — Ela sorri abraçando o mesmo — Você deve estar cansado, vou te levar até seu quarto. Na verdade, é uma suíte, entenda como quiser — fala um pouco atrapalhada. Agora sabe quem puxou a falar assim — Você vai amar ele, sua malas já devem estar lá.
Ela puxou ele, subiu algumas degraus, andaram no corredor um pouco grande até chegar em uma porta branca com listra marrom.
— Abre. — Ela pula ansiosamente. Jmin sorriu pra ela. Ele abriu o quarto vendo tudo arrumadinho e perfeitinho — O quê você achou?
— Muito lindo, tia. Eu amei — ele observou o quarto todo
— Bom, eu vou indo. Pode dormir, depois te chamo pra comer alguma coisa.
— Tia, eu passei a viaje toda dormindo. Eu acho que não durmo mais não — falou balançando a cabeça como negação
— Eu sei que vai. Você vai banhar e depois do banho você vai se tacar na cama e dormir —ela sai do quarto sem esperar Jimin falar alguma coisa.
Então ele foi e abriu a porta onde dava para o banheiro e colocou a banheira para encher. Ele deixou enchendo e foi até sua mala colocando em cima da cama, abriu ela e pegou uma roupa confortável, depois de pegar sua roupas ele foi até a banheira e desligou a torneira, tirou sua roupa depois entrou na banheira sentindo a água morna em seu pé. Ele sentou e relaxou, fechando seus olhos.
Ficou um bom tempo assim. Ele lavou seu corpo calmamente. Terminando de lavar, ele deixa a água ir embora, ele saí da banheira pegando sua toalha e enxugando seu corpo.
Depois desse processo, ele veste sua roupa e deita na cama tirando seu celular da bolsa colocando na cômoda.
Ficou olhando para o teto pensando como será sua vida agora diante de tudo.Anotação finais!
Espero que tenha gostado!
Desculpa os erros.
Jimin, Jungkook e Taehyung se encontraram? Como será a vida de Park? O próximo capítulo talvez vai ser de Hoseok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso omega~taekookmim~
AdventureJimin passar um mês sendo ignorado por seus amigos... Ele decide mudar de cidade pra vê se melhora mais Nessa mudança ele conhece dois alfas Sua vida vai mudar mas claro pra melhor 🐥