capítulo 4

437 35 12
                                    

⚠Capítulo sensível para algumas pessoas ⚠

Autora on

Hoseok saiu da sala com seu coração todo despedaçado, as lágrimas dos seus olhos não  paravam de descer. Sua mente  tava nublada. Saber do suicídio do seu melhor amigo foi a pior coisa de se escutar. Saiu rumo para o carro, entrando onde ele se desmanchou em lágrimas.

Ligou o carro e saiu do local 

– Não pode ser verdade isso – ele falava soluçando em desespero. Sua respiração estava pesada, sua cabeça doía. Se culpava, se sentia um mostro por ter feito isso com seu melhor amigo– deveria  ter  pensado  nisso! Você  é  um idiota, seu merda! – ele mesmo se xingava batendo no volante com força.

Ele viu o parque onde eles dois costumavam ir, mas achou melhor ir mais tarde

Quando ele chegou em casa, seus pais estavam na sala assistindo  suas novelas da tarde.

Ele subiu a escada sem fazer  nenhum barulho para chamar a atenção deles. Não  saberia  como contar para eles o motivo de seu choro.

Ele entrou em seu quarto, sua cabeça estava tão  confusa, lembrando tudo que fez com o pequeno Park Jimin, e aquilo estava o sufocando. A culpa cada vez mais o consumindo.

Seguindo em rumo ao banheiro afim de tomar um banho e relaxar de toda tensão, ele tirou a sua roupa, colocou elas no cesto de roupa suja, ligou o chuveiro e entrou. Ele olhou pro lado e viu os dois patinhos em cima da pia. Um dele e o outro era do seu melhor amigo. Ele pegou um deles e o abraçou chorando muito. 

Após conseguir se acalmar, ele termina seu banho, vestiu uma roupa leve e saíu de seu quarto  andando depressa, descendo a escada. Na sala, sua mãe estava falando no celular, ela olhou para ele e o mesmo foi até ela

– Mãe, eu vou no parquinho– ele disse, beijando a testa dela, e saiu sem deixar ela questionar 

                            ~~~

Hoseok andava na ruas, eram dezesseis e quarenta da tarde, até  ele chegar no parque, sentou-se em um banquinho que não  tinha ninguém, em frente do parquinho que ele e Jimin frequentavam e conversavam sobre seus futuros  e sonhos que queriam realizar. Abaixou a cabeça, chorando baixinho, nem tinha coragem de ir na casa do pais de Jimin por medo do que poderiam falar para ele. Único sorriso que ele viu naquele dia, que ele foi alegremente ao seu lado para contar algo a ele, mas ele o ignorou deixando ele falar sozinho como se fosse nada. Se arrependendo amargamente, poderia ter escutado ele, poderia ter acompanhado ele e se divertir  o bastante com seu "melhor  amigo"

Se ele tivesse o poder de voltar ao passado, não teria mandado as mensagens concordando com tudo que aquelas meninas falavam e não teria aceitado essa aposta maldita que quebrou o coraçãozinho do seu pequeno  amigo.

Sentiu um cheiro enjoativo que conhecia muito bem de quem era, levantou a cabeça e viu Milena com sua mão atirada pra si com alguns dinheiro, ela mantinha um sorriso pequeno. Ele estava sem entender 

– Seu pagamento por participar  da aposta– por um momento  Hoseok queria estrangular essa menina. Ele pegou o dinheiro e jogou na cara dela

– Pega a merda desse dinheiro  e enfia no teu cu– fala com voz falha se levantando – Eu perdi o meu melhor amigo! Você  tem noção disso?! Isso tudo por sua culpa! – ela sorriu e disse:

– Eu sei que eu tenho culpa da metade disso. Foi eu que inventei a aposta, mas não coloquei uma faca em seu pescoço para aceitar participar disso. Mas quem mais machucou o seu ex melhor  amigo foi você, e sabe por quê?– ela pergunta olhando nos olhos dele após se levantar do banco– Porque você ignorava ele, os carinhos que ele te proporcionava  você dispensava como se ele não fosse nada. Desejou que ele se mata-se, concordou  com tudo que eu e Jisoo falamos, você  falou que ele nunca foi seu melhor amigo, e nem ajudou em nada quando  ele mais precisou. Isso foi um stop para ele não acha, Hoseok?! Ah, vai chorar mais? Pode chorar! Mas não vai adiantar  em nada, pois esse choro não  vai fazer seu amigo voltar!

Nosso omega~taekookmim~ Onde histórias criam vida. Descubra agora