capítulo 6

125 17 6
                                    


Autora on                                         ♤ 2:00.PM ♤

O frio na barriga estava presente  em  jimin.ele observava  as pessoas  entra na escola, tentando encontrar  coragem para ter mesmo destino que elas, a sua tia permanecia ao seu lado fazendo  um leve carinho  na sua costa.

–Eu não  pensei que estaria ansioso  assim, tia.– disse olhando para ela– não  conheço  ninguém  aqui.

–Olha por lado bom, o taehyung  vai está aí, ele estará contigo.– ela fala tentando  conforta  ele.

–A senhora  acha?– perguntou  meio inserto.– vai que ele me ignora e,fingi  que nem me conhece.

–Taehyung  e nem jungkook  iria fazer  isso. até  porquê eles gostaram de você.– ela olha para ele dando um sorriso  provocativo.

–Nada a ver,tia,nós  se conhecemos  ontem, isso tem zero de possibilidade deles gostarem de mim desse jeito.–disse fazendo  um bico.– é melhor  eu ir, me deseje sorte.

– boa sorte e, tenha uma  ótima  aula viu.– desejou  dando um sela castro na sua testa.– e se comporta viu taehyung é  mais tarado que o jungkook.

– aah não,tia,parar com isso.– ele começou a anda deixando  sua tia para trás  gargalhando.

Ele seguiu  o caminho  até a coordenação da escola para pegar informações de onde seria sua sala, sabia que iria ser bem diferente do o acostumado de sua antiga escola .

Ele ficou na frente  da porta por um bom tempo, enfim decidiu bater na porta

– Entra.– escutou a voz, ele fez o que foi mandado, vendo a mulher  mechendo no computador. –Park jimin né?–perguntou  assim que olhou para ele.

–Sim. –jimin  respondeu  baixo– É...  que vim saber onde seria a minha sala.– disse um pouco  nervoso.

–Entendi.seja bem vindo. Vou mostra a  sua sala,depois  irei pedir  alguém  para mostrar  a escola.– disse  se levantando.– está  nervoso?– perguntou  analisando ele.

– Um pouco,é o primeiro  dia então..,é normal   senti o nervosismo.–fala seguindo  ela, a mesma força  um sorriso.

Eles andavam no corredor  jimin  observava tudo ao seu redo.

Taehyung que andava por aí  sem fazer  nada,ele viu uma estrutura  pequena junto  com a coordenadora, e  pelo cheiro  que chegou  em sua narina  ele ja percebeu que era  o pequeno  omega.

Ele foi correndo até  eles.

– Ei. jimin,  eu pensei que você  não  iria  vim, fiquei preocupado.– ele disse  assim que parou na frente  deles.

–Ah. eu tive que vim, eu tava na frente  da escola  tentando  acha coragem  para entrar.– disse.

–Entendi, a sua sala mesma que minha, então..., coordenadora a  senhora ja pode ir, que eu mostro  onde a sala dele e depois  irei apresentar  a escola.– disse pegando  a mão  do jimin  olhando  seriamente para ela

–Ta bom então, taehyung.– ela disse  desgostosa, e voltando  pro caminho  onde   vinha.

–Ela te fez perguntas desnecessárias?– ele pergutou  olhando  para ele preocupado.

–Não, ela não  falou nada.– disse começando  a anda  com ele ainda de mão  dadas– Mas porquê?

–Porque ela tem essa mania de perguntar coisas desnecessárias. Se é  que me entedi.– disse tocando  na Buchecha dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso omega~taekookmim~ Onde histórias criam vida. Descubra agora