Tem aí em cima uma playlist criada por mim. Ela tem músicas que se mostram a vide desta história. O link está na descrição. Espero que gostem e boa leitura!!!
Athena
Corria
Corria o máximo que conseguia.
Corria em direção à floresta com o pânico a instalar-se na minha garganta. As minhas roupas cobertas de sangue a pingar o chão por onde passava. Lágrimas ardiam pela minha face e eu estava exausta. Exausta de tudo. Acabei por tropeçar e cair no chão.
O chão estava tão frio e suave por baixo de mim que deixei o cansaço me controlar. A escuridão me consumiu e senti a minha alma a ser sugada do meu corpo...
Acordei assustada numa cama de hospital. As minhas roupas continuavam cobertas de sangue e doía-me muito a cabeça. Uma doutora entrou no quarto e disse:
- Ah, ainda bem que já acordou. Como te sentes?
- Com dores de cabeça.
- Ok, podes me dizer o que aconteceu?
- Eu... eu... eu não sei...
Não lhe ia contar o que se tinha passado, é demasiado pessoal para contar a uma estranha. Os meus pais foram atacados à poucas horas não consigo falar sobre isso.
- Tudo bem... sabes o teu nome?
- Athena.
- Sobrenome?
- Valentini.
A senhora olhou para mim com pena e depois examinou-me. Depois de fazer muitos exames ela disse-me que tinha uma pessoa lá fora para me ver. Ela saiu e um homem alto de cabelo castanho e olhos azuis entrou.
- Athena. - O mesmo me cumprimenta.
- Tio Anthony.
- Depois do que aconteceu com os teus pais vais ficar à minha guarda.
Uma péssima noticia a meu ver. Eu e o tio Anthony nunca nos demos bem... Ele é irmão mais novo do meu pai, ou seja, o meu pai ficou no comando da empresa de família por ser o mais velho e o meu tio nunca ficou muito feliz com isso. O mesmo disse que se ia certificar que a empresa ficasse para ele, custe o que custar.
- Anda, não tenho tempo para isto. Tenho que ir tomar controlo da minha nova empresa.
Levantei-me e segui-o pelos corredores do hospital até à saída. Fomos para a sua mansão em silencio e quando lá chegamos ele cravou as unhas nos meus braços e disse:
- Nesta casa as coisas vão funcionar assim. Vais estar sempre no teu quarto e só desces quando um empregado te for lá dar a minha autorização. Não vais falar para mim a não ser que eu dirija a palavra a ti e vais me tratar por senhor. Enquanto és menos de idade eu fico no controlo da empresa e quando fizeres dezoito anos eu mato-te. Estamos entendidos?
- Sim... - Disse olhando para baixo.
- Sim, senhor! - Ele disse num tom mais alterado abanando os meus braços.
- Sim, senhor.
- Ótimo! Agora vai para o quarto onde que costumavas ficar quando eras mais nova.
Assenti com a cabeça e subi as escadas em direção ao meu quarto. Quando lá chegai me joguei na cama e deixei-me chorar.
Não podia acreditar que os meus pais estão mortos! Mortos! Nunca mais vou puder abraça-los e dizer que os amo... Acabei por adormecer de tão cansada que estava.
No dia seguinte acordei com uma empregada a me dizer que tinha que ir para a escola. Tirei as roupas ensanguentadas e tomei um banho. Depois vesti-me e desci para tomar o pequeno-almoço. Quando chego lá baixo o meu tio está sentado na ponta da mesa e olha enervado para mim. O mesmo levanta-se e vem na minha direção.
- Eu não disse que podias descer!
Ele empurrou-me contra a parede e eu bati com a cabeça na mesma. Anthony agarrou nos meus braços e empurrou-me uma segunda vez contra a parede.
- O que eu te disse ontem?
- Só podia descer quando me dessem autorização.
- Isso mesmo e o que tu fizeste?
- Desci sem autorização.
- Estás a ver? És tu que me obrigas a ser assim!
De seguida deu-me um estalo e saiu de perto de mim. Ainda de costas ele olha por cima do ombro e diz:
- Ficas ainda mais feia quando choras. Quando estiveres com pessoas vais dizer que eu sou o melhor tio do mundo por te acolher na minha casa! Se isso não acontecer vamos ter sérios problemas.
Depois ele saiu da sala e eu deslizei pela parede até me sentar no chão.
~
Este é o primeiro capitulo da minha nova história, pode não parecer mas vai ser uma fanfic da saga Harry Potter, só que como ainda está no inicio ainda não apareceu nenhuma personagem de lá.
No próximo capitulo já vou entrar no mundo do Harry Potter é só esperar mais um pouco...
Mas, e então? O que acham?
Votem! Comentem! Compartilhem!
Beijinhos,
Sophy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder
FanfictionO mundo gira à volta do poder. Athena Valentini, vê-se perdida num mundo da ganancia, preconceito e ambição. O seu passado leva-a a Hogwarts, mas não é lá que o seu caminho termina. Está destinada a grandes feitos e as boas notas não vão chegar...