*6*

9 3 2
                                    

Athena

É hoje! É hoje o primeiro dia que vou para Hogwarts. Estamos neste momento a caminho da estação para apanhar o expresso. Durante a viagem o sr. Zabini disse para me apresentar sempre como Athena Zabini.

Gostei do nome, soa bem. É uma pena deixar de ter o nome dos meus pais, mas assim é mais difícil para o meu tio me encontrar.

Eles contaram-me que ele já andava à minha procura, pelos vistos se ele não tiver a minha guarda não recebe os lucros da minha parte da empresa. Então como ele é ganancioso quer ter a minha guarda para ter mais dinheiro.

Chegamos à estação e o Blaise deu-me a mão quando me viu nervosa para atravessar a parede. Fizemos isso juntos e depois começamos a andar por lá.

- Estás a ver aqueles?

O Blaise disse apontando para um grupo de amigos a conversar animadamente. Muito lindos por sinal. Será que todos os de Londres são assim tão bonitos?

- Aquele vai ser o nosso grupo.

- Calma lá. Eles vão ser o teu grupo não sei se me viu dar bem com eles.

- Vais sim. Tu és um anjo, toda a gente gosta de ti.

- Iludido.

Ele riu e puxou-me para junto deles.

- Olá malta! - Ele diz quando lá chegámos. - Esta é a minha irmã Athena.

Todos olharam para mim desconfiados e uma rapariga de cabelo preto e olhos verdes disse:

- Não sabia que tinhas uma irmã...

- É adotada.

- Bem... eu sou o Theo, mas já deves saber disso. - o rapaz que encontramos à alguns dias disse e piscou-me o olho.

- Pansy Parkinson. - A rapariga que falou à pouco disse.

- Draco Malfoy. - Um rapaz de cabelo loiro platinado e olhos azuis acizentados disse.

- Muito prazer.

- Porque foste adotada? - A Pansy perguntou curiosa.

- Ahh... - Eu tentei falar.

- Os pais dela morreram. - O Blaise completou ao se aperceber que eu não ia conseguir falar.

- Oh! Sinto muito. - A Pansy disse com alguma tristeza.

Dei um pequeno sorriso e olhei para o Blaise. Depois entramos no comboio e conversamos durante a viagem toda.

O Theo é muito engraçado, mas viveu a viagem a dar em cima de mim. Muito bonito, mas tem ar de pegador.

A Pansy ao início pareceu não gostar de mim, mas depois começamos a nos dar bem. Ela é simpática e amável.

Draco, o famoso Draco Malfoy, ele é arrogante. Sente-se superior a todos e é extremamente lindo! Como é que é possível ele ser tão bonito? Parece ser inteligente e fala pouco.

Chegamos à Hogwarts e entramos numas carroagens puxadas por uns cavalos estranhos.

- Blaise, o que são aquilo? - Perguntei apontando para os estranhos cavalos.

- Eu não vejo nada. - Ele disse confuso.

Será que estou maluca? Só posso estar! De certeza! Agora ando a ver cavalos estranhos! Que pouca vergonha!

Quando chegamos à escola fomos para um grande salão à espera para sermos selecionados.

- Hoje teremos dois alunos transferidos que vão começar o seu terceiro ano. - Um tal de Dumbledore disse.

- Blaise Zabini! - Uma senhora disse .

O Blaise sentou-se num banco e o chapéu gritou:

- SLYTHERIN!

O Blaise sorriu e foi se sentar com os seus amigos.

- Athena Zabini.

Aproximei-me do banco e sentei-me. O Blaise olhava para mim com esperança e os seus amigos,  por incrível que pareça também.

- Umm... tu és inteligente, e bondosa. Sim, é muito corajosa, mas és astuta e tens uma enorme desejo de poder, não, vingança.  É leal aqueles que merecem a tua lealdade e confias em poucos. Tens o dom de esconder o que sentes e as cicatrizes do teu coração. Mas também vejo um futuro muito negro... humm... já sei em que casa te vou colocar... vais ser...

*

Olá, e então?

Em que casa querem que ela fique?

Votem e comentem!!

Beijos,

Sophy.

PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora