*2*

7 2 2
                                    

Athena

Messes se passaram desde a última vez que fui para o hospital . Anthony continua da mesma maneira, sempre que eu faço algo que ele não gosta bate-me.

Conheci uma família de negócios, os Zabini. São muito amorosos e tem um filho com a minha idade, bem praticamente a minha idade, ele é um pouco mais velho que eu... mas damo-nos muito bem, posso até dizer que ele é o meu único amigo.

O meu tio não me autoriza a ter amigos, então o Blaise é a única coisa que se aproxima de um.

Hoje faria sete anos, eu sei sou muito madura para a idade que tenho, mas a minha relação com o meu tio me obrigou a ser assim...

Acordei de manhã com uma carta á minha frente que explodiu em confetes e dizia que eu tinha sido aceite na  Escola de Magia e Bruxaria de Felinimagici, já ouvi este nome antes....

Agora que me lembro, o Blaise anda nessa escola, o que quer dizer que vamos estar na mesma escola!! Vou finalmente entrar para a escola e talvez fazer amigos! Aí estou tão feliz!!

Mas isto também quer dizer que eu sou uma bruxa... como é que o meu tio vai reagir a isto? Vai ficar ainda pior do que já está? Ou vai aceitar bem?

Desci as escadas e bati à porta do seu escritório. Depois de ouvir um "entre" entrei e ele olhou para mim enervado.

- Porque me vieste chatear?

Entreguei-lhe a carta da escola de Felinimagici e o mesmo olhou para mim e depois para a carta depois de uns minutos em silêncio ele disse:

- Eu sabia que ias sair à tua mãe. Um verme imundo que brinca com as mãos! Mas eu vou te deixar ir, é menos tempo que tenho que olhar para a tua cara horrível.

Sorri, e arrependi-me disso no segundo a seguir. Ele levantou-se e empurrou-me.

- Não te quero a sorrir à minha frente! Sai daqui antes que eu mude de ideias!

Sai rapidamente de lá e fui para o meu quarto. Estava feliz, à muito tempo que não sentia isso... mas estava ansiosa para contar ao Blaise!! Ele vai ficar tão feliz.

O tempo foi se passando e um empregado veio ter comigo.

- O seu tio tem visitas para o jantar, prepare-se e comporte-se durante o mesmo. Alguém vem te buscar quando tiveres que descer.

Assento com a cabeça e o mesmo vai embora. Vou tomar banho e vou vestir-me. Coloquei uns anéis e um colar. O meu tio sempre disse para eu me vestir bem e ser bem educada quando viessem pessoas a casa.

Depois de algum tempo outro empregado apareceu e levou-me la para a sala de jantar. Quando lá cheguei deparei-me com os Zabini e fiquei muito feliz por isso. Coloquei um sorriso no rosto e cumprimentei cada um.

Quando chegai ao pé do Blaise ele abraçou-me e agarrou a minha mão.

- Athena, vai passear com o Blaise. - Disse o meu tio.

Sorri e puxei o Blaise para o jardim.

- Hoje estás demasiado feliz... era tudo saudades minhas? -Ele pergunta quando já estávamos longe dos ouvidos dos outros.

- Claro que sim! Nunca é mau estar feliz por ver o meu único amigo.

- Nos somos melhores amigos. -Ele corrigiu com um sorriso.

- Melhores amigos. - Disse também sorrindo. - Mas eu tenho novidades!!

- Conta!

- Eu vou estudar em Felinimagici!!

- A sério? - Ele pergunta entusiasmado.

- Sim!

Ele salta para cima de mim e abraça-me com toda a sua força.

- Que bom! Vamos andar na mesma escola! - Ele diz feliz. - Em que casa é que achas que vamos ficar?

- Ah eu não sei!

- Eu acho que vou ficar na esmeralda, condiz comigo, entendes?

- Sim, eu não sei onde vou ficar. O que importa é que vou ficar mais tempo longe desta casa.

- A tua relação com ele continua a mesma? - Ele pergunta um pouco mais infeliz.

- Está cada vez pior...

*
Aqui está mais um capítulo! O que estão a achar?

Comentem!
Votem!
Compartilhem!
Beijos,
Sophy

PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora