12 •inferno•

130 5 0
                                    

Jungkook parecia calmo, enquanto eu estava com nojo de apenas olhar em seu rosto

__ pode sair! - olha para o homem ao meu lado e o mesmo o obedece - se a sua curiosidade não fosse maior que tudo, você estaria ainda na sua casa... você adiantou muita coisa S/n!

__ vai pro inferno Jungkook!

O mesmo solta uma risada medonha e me olha

__ o inferno... - se levanta e vem até mim - eu posso te mostrar o amargo inferno enquanto te fodo com todas as minhas forças, enquanto te levo ao inferno você pede por mais!

O mesmo fala enquanto coloca sua mão por dentro de meu moletom e descendo até a minha intimidade, fecho os olhos e suspiro

__ você se estremece apenas com minha voz meu amor, eu quero ouvir você implorar por mais, eu quero ouvir você gemer o meu nome - sinto o mesmo começar a brincar com minha intimidade ainda coberta por minha calcinha.

__ vai se foder Jungkook - falo o olhando sério.

__ você poderia dizer ao contrário, "vem me foder Jungkook" - o mesmo beija meu pescoço e da uma leve lambida no final.

__ eu estou com nojo de você Jungkook

O mesmo me olha com fúria e me segura em meu pescoço

__ não fale assim princesa... se não - se aproxima de meu ouvido.

__ vai me matar?? - o mesmo me olha - vai né matar igual fez com o homem em seu porão?? - falo olhando para frente, tento segurar ao máximo as lágrimas que insistiam em sair.

__ então era você - sorri de canto e suspira - eu...

Antes que ele pudesse falar alguém bate na porta e Jungkook rapidamente olha

__ Senhor Jeon... tem uma pessoa aqui fora... ele insiste em ver o Senhor!

__ fale para me aguardar no jardim - fala me olhando - não acabamos nossa conversa princesa!

Jungkook sai da sala e eu começo a chorar

Jeon Jungkook•gângster• [Obsessão] HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora