• josep •

107 6 0
                                    

Jeon Jungkook narrando

Havíamos acabado de chegar em casa, era aproximadamente as 16:48 da tarde. Eu estava exausto já S/n dormia em pé

Nos jogamos no sofá e eu fechei meus olhos quando ouço S/n falar

__ você... você não se da bem com seu irmão??

__ porque quer saber?? - falo ainda de olhos fechados.

__ sou sua mulher de mentira então tenho que ficar por dentro de tudo - a voz da garota estava próxima.

__ você está querendo encenar o papel direito ou só está curiosa ao meu respeito?? - sorriu e ouço a mesma bufar.

__ Hey sua vida nem me importa!!

Sorriu e fico quieto

__ eu realmente estou muito curiosa e é muito feio deixar uma donzela curiosa sabia?! - a mesma volta a falar.

__ quer mesmo saber?? - a mesma fala que sim e eu me sento no sofá a encarando - nós nos odiamos, tá feliz??

__ mas porque?? Você é tão legal... olha, você me sequestrou e eu nem te odeio! - a mesma balança sua mão próximo ao seu rosto e sorri - é porque você faz meu tipo

__ então eu faço seu tipo?? - me aproximo da mesma com um sorriso malicioso.

__ não é porque você faz o meu tipo que eu vou esquecer que você me sequestrou e me dopou... que isso fique claro!

A mesma se levantou e saiu da sala subindo as escadas, sorriu de canto e ouço passos pesados se aproximando da sala, olho e vejo SeokJin com alguns folhetos

__ descobrimos a respeito sobre Josep - SeokJin fala baixo.

__ vamos para o meu escritório agora! - falo e vamos em direção ao mesmo.

Entramos e eu tranco a porta e me sento em minha cadeira e faço sinal para o mesmo se assentar na cadeira em frente a mesa

__ Josep Yeager, 28 anos aparenta ser um cara normal olhando, mas acontece que ele é líder de uma facção até que grande - me entrega os folhetos.

__ temos uma pessoa infiltrada lá no meio, mas também provavelmente ele tem alguém infiltrado aqui ou vai mandar alguém, então temos que ficar de olho!

Suspiro e tombo minha cabeça para trás

__ o que S/n tem haver com isso tudo?? - o olho sem entender.

__ eles namoraram enquanto S/n estava no ensino médio e terminaram quando Josep foi embora do país, posso dizer que a obsessão dele por essa garota está maior que a sua Jungkook...

__ fique de olho, qualquer movimento suspeito me avise...

__ sim senhor! - o mesmo se curva e sai do escritório.

Suspiro e vejo Soyan entrar sorrindo para mim

__ estava pesando em você! - falo e a mesma arregala os olhos.

__ em mim oppa?? Que surpresa! - fala descaradamente.

__ vou sair hoje a noite, preciso que fique de olho em S/n... acho que vocês vão se dar bem! - sorriu e a mesma olha friamente para mim.

__ achei que estava com saudade desse lindo corpo aqui! - dou risada e a olho.

__ meu bem... eu tenho a S/n para isso!

__ mas que eu saiba ela não libera para você a uns bons dias! Se precisar é só chamar

Me levanto e passo pela mesma

__ não fique se oferecendo assim Soyan, gosto de você mas nada a mais que amizade, entenda.. S/n é a única mulher de minha vida!

Jeon Jungkook•gângster• [Obsessão] HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora