Capítulo dois

410 35 72
                                    

Desejo inocente

Notas iniciais: Querids leitores linds, perdoem-me pela enorme quebra de tempo que levei para postar esse capítulo. A fanfic já está pronta desde 2017, mas eu preciso revisar os capítulos — porque minha escrita mudou demais nesses anos e eu também queria ajeitar alguns errinhos. Contudo, infelizmente acabei esquecendo que não tinha terminado de revisar e de postar hahaha ~apanha

Com alguns comentários e votos recentes, percebi que precisava tomar vergonha na cara e postar logo esse capítulo. Bom, quem estava com vontade de ler essa delícia?

Espero que fiquem saciadas! hahaa Boa leitura <3

~~~~~

Prepara, novinha. Porque eu vou te fazer uma proposta.

Ah! A aula de educação física...

Sasuke imaginara aprender mais sobre o corpo humano e seus músculos durante a prática de exercícios físicos. Mas estava enganado. Era uma aula exatamente para praticar exercícios e esportes, tudo em conjunto. Algo que reparou, e o qual achou bastante esquisito, era que as garotas usavam uma versão minúscula do uniforme masculino, marcando as curvas de suas nádegas. Sasuke perguntava-se: por quê?

Para melhorar tudo... Hyuuga Hinata fazia aquela aula consigo.

As coxas grossas e pálidas dela estavam cobertas pelo short azul do uniforme que batia dois dedos acima dos joelhos. Sasuke queria tocá-las por algum motivo desconhecido, que gritava em alguma parte de sua mente. Os seios fartos marcavam na camisa branca não muito apertada do uniforme feminino, ele conseguia ver o formato dos mamilos devido ao tecido fino do top usado para corrida.

Sasuke sentia-se incrivelmente atraído...

Naruto, que aparecera repentinamente ao seu lado, vestia o mesmo uniforme – a blusa branca sem mangas com o emblema do colégio e a bermuda azul – e tagarelava algo que Sasuke não prestava atenção.

— É, caipira... Três dias de aula e você já está amarradão na Hinata... — o loiro comentou ao perceber que Sasuke não escutou o que dissera segundos antes. O Uchiha olhou-o de canto após processar aquela fala.

— Quê qui é "amarradão"? — Ele tinha as sobrancelhas franzidas quando perguntou.

— Significa que você está gostando dela — Naruto explicou lentamente, como se dissesse a uma criança. Abriu um sorriso e balançou a cabeça de um lado para o outro ao ver Sasuke erguer a sobrancelha e abrir a boca em surpresa.

— Ó, sabi qu'eu num sei... Talvez sim, Naruto. Mas'é qu'eu num cusigo tirá o zói dela... — falou, observando Hinata rir graciosamente com uma loira de olhos azul-esverdeado e uma morena de orbes castanhos. A última pareceu se despedir das outras e seguir para a quadra, na qual um grupinho se preparava para jogar vôlei.

— Então, meu amigo caipira, você também está com uma atração enorme por ela! — o Uzumaki disse, dando tapinhas no ombro esquerdo de Sasuke.

— Ó, pódi sê qui seja. Puque ela mimdêxa de piru duro 'case seimpre — admitiu, cruzando os braços. Naruto caiu na gargalhada logo em seguida, fazendo com que as bochechas do Uchiha bochechas corassem.

Quando a Hyuuga virou na direção de onde estavam, pois o riso espalhafatoso do Uzumaki tinha chamado a atenção dela, Sasuke abriu um sorriso de mostrar todos os dentes e acenou animadamente. Ela sorriu de volta, mandando-lhe um beijo no ar com os dedos.

A jovem fez um gesto para que a amiga loira a acompanhasse até eles e não demorou muito para que os alcançassem. Hinata ficou na ponta dos pés para depositar um beijo demorado no canto dos lábios de Sasuke e desferiu um rápido na bochecha de Naruto.

Desejo incandescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora