»Capítulo único«

578 74 29
                                    

Era uma noite de sexta-feira e todos do bakusquad estavam reunidos no quarto do loiro explosivo se divertido e aproveitando o tempo que ainda tinham antes de todos irem para suas casas no sábado.

Estava tudo indo bem até o momento onde propuseram jogarem verdade ou desafio, claro que vindo daquele grupo coisa boa não era, por isso Bakugou logo quis acabar com essa ideia antes que eles levassem adiante mas já era tarde de mais.

- Então combinado! Será verdade ou desafio! - Mina anunciou já pensando nas traquinagens que iria aprontar com todos.

Alguns diriam que esse jogo é inofensivo, mas quando se tem Mina Ashido no meio já se pode esperar de tudo, até mesmo desafios ou perguntas super vergonhosas.

Todos ali sabiam, não adiantaria sair do jogo sem antes sofrer pelas mãos da rosada, isso já era fato e ninguém ali queria se ferrar mais do que já estavam, por isso escolheram ficarem e fazer uma oração pelas suas vidas.

- Eu começo! 

Aquela frase vinda da própria rosada fez todos ali ao redor trancar o cu de tanto medo que estavam. Aquilo poderia ser chamado de tudo, menos de brincadeira!

Focaram seus olhos na garrafa que foi girada pela própria. Rezaram tanto naquela hora, pediram a todas as entidades existentes que os ajudassem e os poupasse dessa tortura.

- Há, Kirishima! - Mina bateu as mãos uma nas outras, já animada com o que poderia fazer naquele momento. - Verdade ou desafio?

Naquele momento poderiam jurar que chifres enfeitavam a cabeça da rosada, junto com uma cauda que se mexia rapidamente pela ansiedade.

- Ve-verdade? - O tão jovem Kirishima se sentia atormentado com o sorriso diabólico que a rosada dava.

- Oooh, sim.

Um silêncio agonizante apareceu no local, todos estavam ansiosos e temerosos sobre o que ela iria dizer.

- Vou começar leve! - O suspiro de Kirishima poderia ser escutado até mesmo por quem passasse pelo corredor. - Ah que isso! Eu não sou tão diabólica assim!

Você consegue ser até pior que um demônio.

Katsuki pensou, mas não disse pois ainda queria ser com orgulho, sem vergonhas extremas em que aquela pequena criatura pudesse o colocar.

- Gosta de alguém na roda?

Aquilo surpreendeu a todos, aquilo estava muito mais leve do que se quer pensaram! Aí tinha coisa, raptaram a verdadeira Mina e deixaram um clone dela mais misericordioso.

- Sim? - Aquela frase soou mais como uma pergunta do que uma resposta e isso deixou a todos curiosos. - Ham... Sim.

Todos ali começaram a olhar cada um presente ali. Jiro, Shinsou, Mina, Denki e Bakugou. Ficaria ali a curiosidade para saber quem verdadeiramente era a pessoa.

Continuaram a jogar e foi cada desafio que os fizeram querer nunca mais sair do quarto que não poderiam nem contar!

Shinsou teve que beijar Monoma... Na frente de toda a Classe 1A.
Denki desfilou pelo prédio apenas de cueca e um óculos de coração ridículo.
Jiro mandou uma foto sua de lingerie e simplesmente jogou o telefone longe sem ao menos saber da resposta.
Já Kirishima... A coitado do Kirishima, teve que se confessar ao Denki, ainda por cima foi na sala onde todos da 1A estavam reunidos.

Mina infelizmente não sofreu muitas vergonhas, aquela dali era desprovida da vergonha na cara.

E bom... Bakugou está sendo desafiado nesse exato momento...

- Desafio você a dar um beijo de língua no seu tão sonhado bicolor! - Mina anunciou orgulhosa de si mesma por finalmente ver seu tão sonhado shipp acontecendo.

Bakugou sentiu como se sua alma tivesse saído do seu corpo naquele exato momento. Não era segredo para ninguém do bakusquad que o loiro tinha uma queda (lê-se um penhasco) pelo Todoroki.

Depois de minutos parado finalmente saiu de seu transe, xingando de todos os nomes a rosada que sorria vitoriosa pela sua conquista.

- VAI SE FODER OLHOS DE GUAXINIM! - Gritou a plenos pulmões já sentindo seu rosto esquentar só de pensar em beijar seu crush. - MAS NEM FODENDO EU IREI FAZER ESSA PORRA!

Bakugou se levantou na base do ódio e estava pronto para sair dali, se não fosse pelo comentário da própria Mina que não tinha medo da morte naquele momento.

- Vai amarelar então? O grande Bakugou tem medinho de apenas beijar alguém? - Zombou já sabendo que poderia morrer naquele momento, mas sua alma de fujoshi não a deixaria em paz se não juntasse os dois.

Bakugou lhe lançou um olhar tão macabro, que até mesmo os outros que não tinham nada haver com isso ficaram com medo de morrer naquele momento. Se a Mina já dava medo quando falava de verdade ou desafio, Bakugou lhes deixava a ponto de chorar por suas vida quando ficava puto.

- VAI SE FODER FILHA DA PUTA!

Por um momento todos pensaram que a vida da rosada iria embora pelas mãos do loiro, mas se surpreenderam quando ele saiu pisando forte e puto da vida dali.

Se olharam por alguns segundos, antes de se levantarem rapidamente - quase caindo no processo - para seguirem a Katsuki e não perderem de jeito nenhum aquele beijo.

Chegaram ofegantes a sala e animados para já filmarem e tirarem milhões de fotos para possíveis zoações - ou para apenas guardarem de lembrança mesmo -

Viram o exato momento em que o loiro puxou o bicolor pelo colarinho da blusa do sofá. Todos do dekusquad ficaram com medo de acontecer alguma briga daqueles dois naquele momento.

Mas Bakugou surpreendeu a todos - até mesmo a Shoto que esperava os gritos do mais baixo o chamando para uma luta - quando beijou ao Todoroki.

Alguns como o bakusquad celebraram por finalmente verem o seu líder tomando coragem (por mais que tenha sido por meio de um desafio, já outros como o dekusquad estavam petrificados com o que viram naquele momento.

Todoroki ficou parado por alguns segundos, ainda tentando processar o que aconteceu naquele momento, mas não negou o beijo. Enlaçou a cintura de Bakugou com os braços e o trouxe para mais perto de si.

Aquilo só poderia ser um sonho! Katsuki se sentia nas nuvens por finalmente estar beijando ao cara que tinha se apaixonado e não ligaria para as possíveis piadinhas de seus amigos depois, pois foi aquele beijo que os uniu de verdade e saciou todos os questionamentos de suas cabeças.

Jogo de desafios Onde histórias criam vida. Descubra agora