Chloe Devil.
— Bem vindo a uma vida de adolescentes normais!— Exclamo assim que chegamos em frente a casa do meu melhor amigo.— Você quis dizer adolescente ricos. — Jade afirma encarando a grande casa a nossa frente. — Vem cá, cadê os adolescentes no meio da rua se beijando e atropessando na calçada? — Ele rir com suas próprias memórias.
O encaro confusa.
Sei que adolescentes fazem isso, não sou burra, mas acho que só adolescentes de filmes fazem isso, sou uma garota festeira, sei do que estou pensando.— Isso não acontece aqui, jay. — Rio com a pergunta boba do garoto. — Só em filmes.
— Você definitivamente não sabe o que são adolescentes normais, serio. — Ele rir e balança a cabeça em sinal negativo. — Confesso... estou com medo de entrar aí dentro e ser como nos conventos de freiras. — Ele debocha fazendo uma careta medonha. Eu arqueio a sobrancelha e ele continua. — Sabe, a minha vida antiga de adolescente festeiro era como um filme de adolescente, certo? a sua pode ser como o filme "a freira" e agora levando em consideração que não tem festas e sim mortes...— Ele dá um suspiro pesado, tão pesado que é como se tivesse segurando o ar por longos segundos.
— Seu besta. — Dou um leve tapa em seu ombro. — Okay, sem mais delongas, vamos entrar! — Dou um passo a frente e abro a porta.
Não tem ninguém, rio vendo a cara confusa de jaden ao meu lado, virando a sua cabeça para um lado e pro outro procurando as pessoas.
— Lembra da parte de que você disse "adolescentes normais"?? — Ele me questiona e claramente está sendo sarcástico. — So faltou a parte dos adolescentes. — Ele dá ênfase.
Não falo nada, apenas reviro os olhos e me arrisco a segurar sua mão. Ele arqueia a sobrancelha, creio que iria falar algo mas para quando percebe que estou o guiando para dentro da casa.
Entramos no armário, ao lado da sala de estar da casa incrivelmente silenciosa e vazia.
Ele me olha como se tivesse esperando respostas, não falo nada, apenas afasto alguns casacos e sorrio quando vejo a porta de metal.
— Bem vindo a uma festa de rockstars!!!!. — Abro a porta.
—
Happy pride month!!!!
Capítulo super pequeno, mas prometo que amanhã tento postar pelo menos três.to sem gif da joalin, que tombo, amanhã faço outro!!
Boa noite favsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐎𝐅 𝐀 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 > Jaden Hossler
Fanfiction- Seu sobrenome é devil? meu deus você é o próprio demônio mesmo. - Não reclama jayjay, esse pode ser o seu sobrenome no futuro. ☁️✨🦋 Onde Jaden vai atrás do seu sonho e acaba esbarrando em Chloe.