02

1.2K 99 1
                                    

Jaden

— Moça, isso é importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Moça, isso é importante. — Imploro para a secretaria da gravadora.

Ja faz uma semana que eu to tentando uma entrevista com o dono da gravadora, mas toda vez que eu venho aqui a mulher me manda esperar e fala que ele não tem mais tempo.

— Todos os 50 garotos que vem aqui por dia falam isso, vai chegar sua vez jaden, só espere. — Ela fala e volta a mexer no computador.

— A minha vez é a 130. — Digo indignado e ela rir.

— Apenas espere. — Ela diz e eu dou meia volta e aperto no botão do elevador.

É pedir demais um anjo pra me salvar agora? jaden você esperou 18 anos, mais um tempinho não vai nem fazer diferença, né?

Saio dos meus pensamentos assim que o elevador abre, uma garota sai de lá e assim que ela sai nós nos encaramos e rindo.

— Você de novo. — Ela fala.

— Você de novo! tá fazendo o que aqui? — Pergunto, eu sei que eu sou curioso as vezes, o que é difícil de controlar, é um dos meus maiores defeitos.

Ela fica um tempo pensando, parece estar nervosa e não saber o que fazer.

— Ela é filha do james devil. — A secretaria se intromete e eu engulo seco, chloe encara a secretaria com um olhar ameaçador.

Ela simplesmente é filha do dono disso tudo.

— Jessica você pode parar de fazer isso? por favor. — Chloe fala e revira os olhos. — Sou filha do james mesmo, mas e você, o que tá fazendo aqui, senhor jaden? — Ela fala e simplesmente ignora o fato dela ser filha do dono dessa gravadora.

— Eu vim tentar ter uma entrevista com o seu pai, mas vai ser impossível já que o meu número é o 130. — Digo e ela dá um sorrisinho, provavelmente pensou em algo.

— Posso te ajudar com isso. — Ela fala baixinho e eu arqueio a sobrancelha. — Vamo no mc? é perto daqui. — Talvez ela realmente não queira que a secretaria escute o seu "plano"

— Vamo. — Respondo, eu to confuso mas mesmo assim vou.

Ela segura minha mão e me leva correndo até o elevador.

— Como vai me ajudar? — Pergunto quebrando o silêncio.

— Digamos que o meu pai me ama mais do que tudo no mundo e ele faz de tudo por mim. — Ela fala e eu entendo aonde ela quer chegar.

— Por que você quer me ajudar? — Pergunto e ela olha pra mim.

Não to reclamando, so que é difícil achar pessoas assim no mundo.

— Eu gosto de ajudar todo mundo e eu realmente gostei de você. — Antes que eu responda a porta do elevador se abre.

><

Vou tentar atualizar todo dia a

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐎𝐅 𝐀 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 &gt; Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora