Jaden
Sempre foi o meu sonho ser cantor, mas eu sempre morei em cidade pequena, longe de LA. Desde que eu me conheço por gente amo cantar, eu já escrevi tantas músicas, mas nunca tive a chance de mostrar pro mundo, fiz 18 anos e agora vou seguir o meu sonho. Foi difícil me despedir da minha mãe e do meu pai, mas um sonho so é capaz de se tonar real quando você corre atrás. Nunca perdi as esperanças de realizar meu sonho, como já dizia Shakespeare "enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança" levo essa frase pra minha vida.
Nesse momento estou em frente da gravadora LA, ela é uma gravadora nova e tá procurando novos talentos, o que vai ser um pouquinho difícil de conseguir uma entrevista ja que tem muita gente querendo entrar. Eu não vou entrar, pelo menos não agora, digamos que eu to só observando.
Saio dos meus pensamentos quando sinto alguém batendo em mim sem querer.
— Meu deus! desculpa. — Olho pra cima e vejo uma garota loira com feição preocupada.
Ela está vestindo uma calça moletom e um cropped.
— Ta tudo bem! — Digo na intenção de acalmar a garota e sorrio, ela retribui o sorriso e ela é bem bonita por sinal.
— Eu tenho que ir, espero te encontrar de novo, o que é estranho porque eu te conheci agora, mas eu espero te ver de novo... — Ela fala tudo muito rápido e eu arqueio a sobrancelha mas em seguida rio.
— Jaden, prazer. — Estendo a minha mão.
— Chloe. — Ela segura a minha mão e a gente fica uns 10 segundos se encarando, o que pareceu horas. — Olha, eu realmente tenho que ir agora, eu queria ficar mais tempo aqui e perguntar sobre a sua vida ja que a minha não é interessante, mas eu tenho aula de dança agora e tenho que gravar um vídeo. — Ela diz e eu percebo o seu desespero.
— Tudo bem, vai lá, espero te encontrar algum dia.
— Vai que a gente se esbarra nas ruas de novo senhor jaden. — Ela fala e nós dois rimos.
Em seguida ela sai correndo e eu apenas rio. Caminho de volta para o hotel e penso no que que eu vou fazer da minha vida agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐎𝐅 𝐀 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 > Jaden Hossler
Fanfiction- Seu sobrenome é devil? meu deus você é o próprio demônio mesmo. - Não reclama jayjay, esse pode ser o seu sobrenome no futuro. ☁️✨🦋 Onde Jaden vai atrás do seu sonho e acaba esbarrando em Chloe.