06

958 66 10
                                    


Chloe Devil.

Chloe Devil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Bom di... —— Paro de falar quando vejo um monte de adolescentes sentados no sofá.

Mas o que que tá acontecendo aqui? Eu acabei de chegar da aula de dança, to extremamente cansada, so vim aqui pra me jogar no sofá e perguntar para o meu pai como o jaden foi no teste.

—— O que ta rolando? —— Vou até o balcão e pergunto a jessica.

—— O seu pai resolveu acelerar a seleção, ele tá com um novo projeto, não me pergunte o que é. —— Ela fala e volta a prestar atenção nos papéis.

Observo os meninos sentados no sofá, até que sinto uma respiração no meu pescoço e me viro ja imaginando quem é.

—— Jaden! O que você ta fazendo? —— Faço careta.

—— É que você é cheirosa pra caralho. —— Ele fala sorrindo e eu dou uma risadinha.

Ele tá tão bonito e tão radiante hoje.

—— Você tá... feliz? —— Pergunto mas pra mim do que pra ele. —— Por que você ta feliz? ——Ele arqueia a sobrancelha.

—— Não gosta de me ver feliz? —— Ele pergunta e faz biquinho.

—— O que? claro que eu gosto, é que parece que aconteceu alguma coisa. —— Falo e olho pra ele desconfiada.

—— Talvez seja porque... —— Ele arrasta a mão pelo o balcão e vai para o outro lado, me viro pra poder olhar em seu rosto. —— Eu entrei na gravadora. —— Ele fala isso quase em um sussurro.

MEU DEUS

—— O QUE? — Acabo gritando sem querer e todo mundo olha pra mim, tipo todo mundo mesmo, ignora e continuo. —— Jaden isso é incrível. —— Abraço ele, na verdade eu quase me joguei em cima dele. —— Parabéns jay!

—— Vamos sair daqui, tem muita gente aqui e eu quero conversar com você. — Ele pega a minha mão e me leva até o elevador.

—— Você nem me deixou responder. —— Falo assim que a porta do elevador fecha.

—— É que eu realmente precisava falar com você. —— Ele fala e me puxa pra um abraço. —— Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado.

—— Não me agradeça, sé o meu pai te escolheu é porque você é bom. —— Digo assim que a gente desfaz o abraço, ele ia falar alguma coisa mas eu interrompo. —— Vamos em uma festa hoje.

—— Correção, você vai. —— Ele fala e a porta do elevador abre.

Eu gosto do jaden mas as vezes ele parece ser um senhor de 80 anos.

—— Para de ser chato e... velho. —— Faço uma careta. —— Nós vamos e eu passo no seu hotel pra te buscar! —— Ele revira os olhos e eu puxo a sua mão, ele faz uma cara confusa. ——  Que foi? vamos no mc.

><

Oii voltei. Ai gente todo dia essa bomba do wattpad me tomba não aguento mais, also votem por favorzinho 💜

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐎𝐅 𝐀 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 &gt; Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora