Redes sociais

73 2 0
                                    

Durante essa terceira semana em que ela estava no colégio eu falei puxei alguns assuntos com ela relacionado a aula e coisas pessoais, como gosto musical por exemplo e hobbies. As vezes de uma conversa formal surgem assuntos mais informais. Descobri que ela tinha 27 anos por exemplo e isso era ótimo, imagina só 10 anos de diferença.
Eu: Nossa você é bem jovem mesmo e curte rock e heavy Metal. Eu meio que desconfiava por conta do teu estilo...
Prof. Camila: Sério que você desconfiava, como se eu me visto normal. Pelo menos aqui na escola.
Eu: Olha, dá pra perceber, algumas coisas mas um dia você veio com um anel de caveira e também quase sempre usa uma peça de roupa preta ou de tom mais escuro. É o estilo que eu gosto também né, aí é mais fácil sacar as pessoas.

Prof. Camila: Olha, você têm razão, mas você é sempre assim? Repara nas pessoas?

Eu: Desculpa, mas reparei em você, na verdade acho que muita gente reparou. (Falo já nervoso e apertando das mãos)

Prof. Camila: Ah sim, a professorinha novata e jovem demais. Pena que é temporário. Quem sabe um dia eu volto pra ficar de vez aqui.

Eu: Aí vai ser uma pena.

Prof. Camila: Uma pena porquê você não vai estar mais aqui né.

Eu: Exatamente, esse é meu ultimo ano, assim espero. E já na próxima semana será sua ultima aqui.

Prof. Camila: Sim, será mas vai ser assim mesmo. Mas se você quiser pode me add no Facebook, hoje em dia as pessoas mantém contato né. E se tiver dúvida na matéria com a outra professora você pode me falar.

Eu: Bem melhor assim, vou te adicionar nos dois e com certeza vou tirar minhas dúvidas.

Nos despedimos em mais uma sexta e eu estava mais que feliz, afinal eu não esperava mesmo ter uma conversa como essa com ela. Eu pra casa apenas pensando em como seria nosso próximo encontro, qual assunto falar, agora eu já sabia alguma coisa sobre ela. Me sentei na sala de casa e coloquei meus fones pra escutar alguma música que me fizesse companhia e escolhi pra começar Heaven do Bryan Andans, eu sempre curti esse estilo de música, herança do meu pai. Enquanto curtia as músicas partir pra adicionar a professora nas redes sociais, adicionei ela em todas é claro. Minha empolgação de adolescente era normal, mas tentei me conter um pouco tirei a música e procurei me distrair com outras coisas, pelo menos um pouco.

No dia seguinte eu lhe mandei um "oi" logo após o almoço, apenas pra registrar, o mais legal é ele ter me respondido pouco tempo depois. Só disse "beleza, obrigado por me aceitar, abç!". Não queria parecer tão eufórico, ela disse "ok! Abç, mais tarde nos falamos". Esse " mais tarde" me pegou de jeito, fiquei pensando se era apenas modo de falar ou se ela falaria mesmo mais tarde. No fim resolvi não dar tanta importância pra não me consumir em ansiedade.

Conto - Teorema da Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora